HOME Matérias Mercado Caio Calfat participará do GRI Hotéis 2015

Caio Calfat participará do GRI Hotéis 2015

64
0
SHARE
Caio Calfat, Vice-Presidente do Secovi-SP

O vice-presidente de Assuntos Turísticos e Imobiliários do Secovi-SP, Caio Calfat, irá marcar presença do evento “GRI Hotéis Brasil 2015”, que acontece entre os dias 24 e 25 de junho, na capital paulista.

O evento contará com a participação de incorporadores, investidores, operadores e administradores hoteleiros e tem como objetivo discutir temas relevantes ao setor, proporcionar a troca de experiência entre executivos e como plataforma de relacionamento a novos negócios.

De acordo com Calfat, um dos destaques do evento pode ser encontrado em seu formato. “Não há painéis, apenas discussões em pequenos grupos, com a participação de todos, como se fosse na sala de sua própria casa. O formato em torno dos grupos de discussão ajuda na maior interação entre os empresários envolvidos”, enfatiza.

No dia 24, o executivo participará das 17h00 às 18h00 horas, Calfat participará como co-chair da discussão “Incorporação Hoteleira em Cidades Secundárias e Terciárias – Para onde crescer?”, juntamente com Gilberto Martins, diretor da CBRE Brasil; Rafael Pinho, diretor executivo da Morgan Stanley Brasil; Henrique Costa, COO da Costa Hirota Brasil; Manuel Gama, presidente da Travel Inn Brasil e do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil); Roberto Rotter, presidente do conselho consultivo da FOHB; Romero Valenca, diretor de desenvolvimento de negócios da Incortel Brazil; Alfredo Soncini, diretor executivo da Engebanc Real Estate Brasil.

No dia seguinte, das 11h50 às 12h50, o vice-presidente do Secovi-SP será co-chair da discussão Condo Hotéis – O que esperar da terceira onda pós CVM?, na companhia de Paulo Augusto Furtado Mendonca, da Tozzinifreire Advogados; Cristiane Mamprin de C. Guerra da Barbosa, Mussnich & Aragão – BM&A; Pablo Renteria, diretor da Comissão de Valores Mobiliários; e Ronaldo Albertino, diretor de desenvolvimento da América Latina da Bourbon Hotéis & Resorts Brasil.

Dentre os principais assuntos que serão abordados durante o GRI, estarão: panorama mundial de investimento hoteleiro, nichos de mercado, como formatar produtos e serviços customizados, o novo turismo de luxo, resorts no Brasil, Timeshare e Fractional, mercado de hospitalidade, novidades e tendências do setor, investimentos e financiamentos, regiões e oportunidades, incorporação na estruturação de condo-hotéis, entre outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image