HOME Matérias Cabo Frio (RJ) aposta em aumento do número de escalas de navios...

Cabo Frio (RJ) aposta em aumento do número de escalas de navios na cidade

Os Navios ficam ancorados e os hóspedes têm o transporte através de lanchas até o Píer do local

78
0
SHARE
Pier Cabo Frio - Foto Divulgação

Cabo Frio (RJ) está investindo na recepção de cruzeiristas. Na última sexta-feira, dia 3, a Prefeitura do município recebeu o Navio Sovereign da Pullmantur e CVC com 2700 passageiros a bordo. Na cidade, os Navios ficam ancorados e os hóspedes têm o transporte através de lanchas até o Píer do local. Lá ocorreu uma recepção ao som de saxofone, decoração especial, comidinhas, equipe uniformizada, taxistas e vans organizadas.

Todos esses itens estimulam o município a receber um número maior de escalas dos navios futuramente, que já conta com quatro da rede MSC e dois da Costa Cruzeiros, aguardando ainda a definição da Pullmantur e CVC. “Acreditamos que Cabo Frio tem potencial para o aumento das escalas na cidade. Recepções como esta contam pontos a mais para o cruzeirista escolher seu itinerário”, comentou o Presidente da Associação CLIA BRASIL, Marco Ferraz.

A Secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabiola Bleicker, enfatiza que há uma prioridade por parte dos Navios de Cruzeiros em relação à Prefeitura da região. O Prefeito da cidade, Marquinho Mendes, falou que Cabo Frio está se preparando para o Turismo, principalmente nesse segmento. “Queremos ser o melhor destino, não apenas para receber os cruzeiristas, mas para atraí-los para suas próximas viagens em terra.”, disse ele.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image