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BWT Operadora tem personagem como colaboradora da campanha #AgenteDeValor

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Personagem foi idealizada para prestigiar o agente de viagem. / Foto - Divulgação.

A Operadora de turismo localizada no Jardim Botânico, em Curitiba, acaba de anunciar sua mais nova estratégia de comunicação e relacionamento com agentes de viagem a partir de suas redes sociais, Claudia Torres, consultora de viagem com vasta experiência em destinos nacionais e internacionais. A ação tem o intuito de reforçar a campanha #AgenteDeValor, que estreou em 2016 para valorizar os profissionais do trade turístico.

A personagem foi idealizada levando em conta estudos e pesquisas da social media da Operadora, que tinha o principal objetivo de criar proximidade com o público e diminuir a frieza que a interação com a máquina muitas vezes pode causar, relata Gabriel Cordeiro, Gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv, integrado pela BWT Operadora e Serra Verde Express, “Queremos que o agente saiba que, por atrás de toda informação que disponibilizamos pelos diversos canais existe uma pessoa, um atendimento, de fato, personalizado. Como é impossível nominar e identificar todos os nossos colaboradores neste canal, criamos um personagem inspirado em nossa própria história”.

Claudia Torres terá a missão de apresentar dicas de viagens para sanar dúvidas de agentes de viagem que interagem com a entidade através das redes sociais, Cordeiro ressalta que a personagem foi criada justamente com o intuito de criar proximidade na interação com a empresa “Procuramos sempre priorizar a campanha pelo respeito aos nossos parceiros. Com essa nova estratégia, queremos que nossos agentes se sintam respeitados e tenham de uma maneira mais ágil, as respostas para suas dúvidas”.

E– Book da BWT

A Operadora lançou recentemente seu primeiro e – Book, que trará inúmeras informações relacionadas à capacitação do agente de viagem, que a cada dois meses será levado a inúmeros destinos do Brasil virtualmente.

Na edição de lançamento o e-Book traz diversas informações sobre o Caribe e como apresenta-lo aos clientes. Além de apresentar para o leitor as praias paradisíacas da região, a edição também dá informações detalhadas sobre Cancún, Riveira Maya, Punta Cana, Aruba, Saint Andrés e Cuba, além de dados sobre os melhores hotéis para cada perfil de cliente, as documentações necessárias e informações gerais para que o turista tenha uma estádia tranquila na região.

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