HOME Matérias BWT Operadora divulga data da segunda edição da convenção em 2018

BWT Operadora divulga data da segunda edição da convenção em 2018

A estratégia usada na primeira edição foi a roda de negócios, a partir da qual foram criadas 27 estações de trabalho para os agentes

41
0
SHARE
Logo - Convenção BWT Operadora - Divulgação

Entre os dias 7 e 9 de abril, oito caravanas e mais de 250 agentes de viagem de Manaus (AM), São Paulo e Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Vitória (ES), Curitiba e interior do Paraná (PR), estiveram reunidos ao lado de quase 50 parceiros durante a 1ª Convenção BWT Operadora, no SESC Caiobá, em Matinhos (PR).

A estratégia usada no evento foi a roda de negócios, a partir da qual foram criadas 27 estações de trabalho para os agentes, que receberam a capacitação de cada um dos parceiros e fornecedores participantes. A Convenção iniciou em Curitiba (PR), depois seguiu pela descida de trem na ferrovia Curitiba-Paranaguá, operada há 20 anos pela Serra Verde Express.

O Diretor Geral do Núcleo de Turismo da holding Higi Serv, Adonai Aires, comemorou os resultados alcançados. “Ficamos muito contentes com os resultados desta Convenção. A BWT se sente responsável por criar uma aproximação e oferecer ferramentas para melhoria do trabalho do agente de viagem. Foram dias intensos, de muito trabalho e de muita troca. Encerramos a convenção com a certeza do dever cumprido ”, declara ele.

Além das capacitações, foram realizadas quase 20 palestras técnicas. A edição de 2018 já está confirmada: será entre 6 e 8 de abril, em local ainda a ser definido.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image