Mercado

BTOA e CBS lançarão campanha publicitária para promover o RJ em NY

A BTOA – Brasil Tour Operators Association, em parceria com a em presa de mídia americana CBS RIOT, lançam no próximo dia 15 de abril, no hotel Windsor Atlântica, na capital carioca, para autoridades e participantes da feira de turismo receptivo, a Brite – Brazil International Tourism Exchange, a campanha Rio Loves You.. So “Get Rio, New York”, com o objetivo de promover o destino Rio de Janeiro em Nova York. 

Com o orçamento previsto em aproximadamente de US$ 1 milhão, a campanha será veiculada pela CBS RIOT para 37 canais de TV, 144 estações de rádio,  550 outdoors  e mais de 200 websites. O tema da campanha terá como foco o verão do Rio, além de todas as peculiaridades que permeiam a cidade e seu povo, incluindo depoimentos de cariocas famosos que vivem em Nova York e comentários de ancoras da rede CBS, durante os noticiários.

Para Adam Carter, Presidente da Brasil Tour Operators Association, a campanha pretende inserir os prazeres variados da Cidade Maravilhosa no inconsciente dos moradores nova-iorquinos. ”A campanha deve ir ao ar em setembro, época em que Nova York está se preparando para um frio glacial. Com essa mídia direcionada, esperamos um aumento de cerca de 85% nas vendas de pacotes para a Cidade Maravilhosa, na temporada do verão brasileiro”, frisa Carter.

Carter também destaca que hoje há mais de 40 operadoras americanas associadas a BTOA, e que elas representam 85% dos pacotes vendidos para o Brasil.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA