HOME Matérias Bruno Sena é o Hotel Manager da Fontainebleau Miami Beach

Bruno Sena é o Hotel Manager da Fontainebleau Miami Beach

425
0
SHARE
Bruno Sena - Foto: Divulgação

Antes de se tornar Hotel Manager de um dos maiores Resorts da América Latina, o Fontainebleau Miami Beach, o paulista Bruno Sena com formação acadêmica concluída no Estado de São Paulo e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas resolveu mudar o rumo da sua vida profissional.

Começou a sua carreira hospitaleira em 2012, quando decidiu trocar o Marketing na Nestlé no Brasil pelo mundo de alimentos e bebidas no Hotel Four Seasons na Flórida. De lá, Bruno foi convidado a fazer parte do “pre-opening” do Thompson Hotels, integrante do grupo Commune Hotels and Resorts.

Do mundo de alimentos e bebidas em 2015, Bruno fez a sua transição para o Front Office e exerceu a função de Front Office Manager no Sixt Hotel. Hoje, Hotel Manager de um dos maiores e mais icônicos hotéis do mundo, Bruno, que é leitor da Revista Hotéis há mais de seis anos e grande admirador do nosso trabalho, descreve em poucas palavras o sentimento de trabalhar com pessoas: “Acho que o mais gratificante, é quando eu sou capaz de corrigir um problema”. Não importa o tipo de problema: hóspede, funcionário ou administrativo. Fico feliz quando eu sou capaz de satisfazer suas necessidades, ajudando-os a enfrentar, orientar e resolver a situação”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image