HOME Matérias Investimentos Brotas Eco Resort (SP) inaugura 8 suítes e vê ocupação crescer

Brotas Eco Resort (SP) inaugura 8 suítes e vê ocupação crescer

Hoje o hotel conta com 56 apartamentos

91
0
SHARE
Nova ala de apartamentos do Brotas Eco Resort. Crédito: Divulgação

No segundo semestre de 2015, o Brotas Eco Resort, localizado em Brotas, interior de São Paulo, investiu meio milhão na construção de uma nova ala com oito apartamentos, aumentando a capacidade de hospedagem em 17%. Anteriormente, o Resort possuía 48 apartamentos e, hoje, no total, são 56 acomodações.

Os investimentos tiveram retorno rápido. A média de ocupação em dezembro foi de 80%, o que representa um aumento de 15% em relação ao mesmo período do ano anterior. A elevação da taxa de crescimento se deve principalmente à ocupação de 100% durante o Natal e Ano Novo. No Natal, por exemplo, a ocupação foi 30% maior que em 2014.

Com este percentual de crescimento, o Brotas Eco Resort já obteve retorno de cerca de 20% de retorno do valor bruto investido na ampliação da capacidade de hospedagem. As oito novas acomodações pertencem à categoria luxo e possuem também jardim, gazebo e área de leitura. O investimento foi realizado para suprir o aumento de demanda por hospedagem, principalmente em feriados e férias.

Marília Rabello, gerente do Brotas Eco Resort, explica que “com o cenário de crise econômica e a alta do dólar, o fluxo do turismo, conforme previsto, foi redirecionado para os destinos nacionais. E principalmente para locais de fácil acesso e que ofereçam, ao mesmo tempo, conforto e atividades variadas, como é o caso do Brotas Eco Resort e da cidade de Brotas em si”, disse.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image