HOME Matérias British Airways terá Boeing 787-8 Dreamliner ligando Londres/Rio de Janeiro

British Airways terá Boeing 787-8 Dreamliner ligando Londres/Rio de Janeiro

109
0
SHARE
O Boeing 787-8 Dreamliner é uma das modernas aeronaves existentes no mercado da avião doméstica - Foto - Divulgação

A partir do próximo dia 29 de outubro, os clientes que viajam com a British Airways poderão desfrutar do mais novo produto da companhia, o Boeing 787-8 Dreamliner. Ele será utilizado para operar os voos entre o aeroporto de Londres-Heathrow e Galeão, no Rio de Janeiro. A aeronave acomoda 214 passageiros, distribuídos em três cabines: World Traveller (econômica) com 154 poltronas, World Traveller Plus (econômica premium) com 25 lugares e Club World (executiva) com 35 poltronas de viram camas. A companhia aérea também prevê um aumento na frequência, passando a seis voos semanais para a capital fluminense.

O Dreamliner 787-8 oferece o que há de mais avançado em tecnologia no mercado da aviação comercial e oferece mais conforto e bem-estar aos passageiros. A aeronave possui uma condução de voo mais suave, que minimiza os efeitos da turbulência e possibilita uma viagem mais confortável. Um novo sistema de pressurização possibilita uma maior umidade do ar na cabine durante o voo, o que gera benefícios inclusive para a redução do jet lag.

Somado a isso, a aeronave é muito eficiente quanto ao aproveitamento de combustível, gastando até 20% a menos do que as demais aeronaves comerciais do mesmo porte. O Dreamliner 787-8 também possui as maiores janelas do mercado de aviação comercial e oferece em cada uma delas a tecnologia dimmer switch, que elimina as persianas e permite ao passageiro controlar a entrada de luz.

Os clientes que viajam na aeronave também terão telas panorâmicas (widescreen) individuais e acesso a uma ampla gama de opções de áudio e vídeo on-demand. O sistema de entretenimento oferece ainda uma função de bate-papo, pela qual é possível se conectar a amigos e familiares que estão na aeronave, em qualquer poltrona, além de conectar seus próprios dispositivos ao sistema de entretenimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image