HOME Matérias Modernização Bristol Saint Emilion Hotel (PR) é reformado e sobe de categoria

Bristol Saint Emilion Hotel (PR) é reformado e sobe de categoria

54
0
SHARE

O Bristol Saint Emilion Hotel, localizado no centro de Curitiba (PR), está em fase final de revitalização e, pelo padrão da Rede Bristol, já subiu da categoria Flexy para a Multy. As obras começaram em outubro de 2013, com a modernização de todos os apartamentos.

De acordo com o Gerente do hotel Wanderley Granemann de Souza, foram trocados nos apartamentos o rejunte do piso, a pintura, ar-condicionado split, móveis, enxoval, camas, cofres, economizador de energia, televisão, metais e louças dos banheiros, pintura dos corredores e iluminação em LED.

As duas suítes terão TV de 42 polegadas na ante sala, sofá e estação de trabalho, cama King Size, armário, outra TV de 32 polegadas e banheiro com duas pias e banheira. Outra grande mudança foi a substituição dos dois elevadores, oferecendo maior agilidade no acesso aos andares. Também foram reformados a sala de eventos, hall social e banheiros sociais.

A última etapa da reforma, que deve ocorrer nos próximos meses, abrangerá a recepção e o restaurante, incluindo a troca dos móveis. Os clientes corporativos do hotel estão tendo boa aceitação com a mudança, o que vem atraindo cada vez mais hóspedes. Um hotel de padrão superior, em uma localização estratégica da capital paranaense.  

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image