HOME Matérias Modernização Bristol Metropolitan Flat (PR) investe em retrofit

Bristol Metropolitan Flat (PR) investe em retrofit

Apartamentos ganharam novos pisos, pintura e enxovais

45
0
SHARE
Mudanças serão concluídas nos próximos meses

Buscando uma aparência mais clara e maior conforto dos hóspedes, o Bristol Metropolitan Flat, localizado em Curitiba (PR), está passando por uma modernização. As obras já foram realizadas em 14 unidades habitacionais, sendo 65 apartamentos no total que vão de 47 a 57m².

Nos quartos, houve a troca de todo o enxoval para opções mais claras e delicadas, harmonizando com a nova pintura das paredes. Antes coloridas com tons de roxo e amarelo, ganharam agora um ar mais requintado com branco gelo, finalizado pelo branco neve no teto. “O nosso projeto quis transformar os espaços em locais mais aconchegantes, modernos, arejados. Por isso, quisemos trabalhar uma paleta mais neutra, que propiciasse combinações simples, porém elegantes ao mesmo tempo”, explica Jair Pinheiro, gerente geral do Bristol Metropolitan Flat.

Os pisos dos apartamentos também passaram por mudanças. Em 15 deles o carpete deu lugar ao piso laminado, enquanto no restante das unidades foi instalado o piso de cerâmica. “Como nosso hotel recebe hóspedes de longa estada precisamos investir no conforto e na praticidade”, explica Pinheiro. Pensando nisso, os espaços também receberam novos aparelhos de ar condicionado e luzes de cabeceira. Os televisores saíram da sala de estar e foram realocados para os quartos.

Com a conclusão das obras previstas para os próximos meses, o hotel já pensa na segunda fase do retrofit, que vai investir na atualização do mobiliário. “Estamos estudando alguns projetos e em conversas adiantadas com uma arquiteta e uma decoradora. Vamos discutir o que mais pode ser melhorado nos apartamentos e programar a próxima etapa dessa modernização”, adianta o gerente. Também na pauta está a reformulação das áreas de uso comum, com planos de revitalização da sala de social e da recepção.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image