HOME Matérias Implantação Bristol Hotels chega à capital amazonense

Bristol Hotels chega à capital amazonense

Empreendimento em Manaus, o mais próximo do aeroporto, tem a logística como seu ponto forte

46
0
SHARE
A moderna edificação conta com 166 apartamentos - Foto - Divulgação

A rede Allia Hotels acaba de inaugurar seu primeiro empreendimento com a bandeira Bristol na capital amazonense. O Bristol Manaus Airport Hotel é um hotel com foco em hospedagem a negócios e a lazer. De categoria midscale/superior, e muito próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, o hotel possui 166 apartamentos, divididos em apartamentos tipo luxo e suítes, todos com proteção acústica e completos de comodidades para um viajante exigente.

A recepção é bem ampla e acolhedora – Foto – Divulgação

O Bristol Manaus Airport ainda conta com outras facilidades como restaurante próprio com pratos típicos da cozinha manauara e internacional, com serviços de almoço, jantar, eventos e room service. São três salas para reuniões e palestras em diversos formatos, e amplo estacionamento.

Na cobertura um solarium com piscinas, bar, academia e uma bela vista da extensa vegetação local. “Trata-se de um empreendimento realmente diferenciado, em local com logística privilegiada e com a excelência da bandeira Bristol. Chega em um momento de retomada da economia e irá completar a oferta de hospedagem de qualidade no destino . A cidade é estratégia para a capilarização da atuação da rede e temos muito boas expectativas para este primeiro hotel no estado do Amazonas”, explica Marcello Medeiros, Diretor de Desenvolvimento da Allia.

Os apartamentos possuem uma decoração em tons claros para aumentar a sensação de conforto – Foto – Divulgação

Coube a empresa Opy Comunicação fazer a comunicação visual convencional, padrão da rede, a instalação de painéis temáticos do destino, versando sobre lendas da Amazônia, num trabalho artístico de Luciana Paterrnostro.

Um dos painéis da artista Luciana Paterrnostro – Foto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image