AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Bristol Hotéis & Resorts investe em parceria com outros empreendimentos

A Bristol Hotéis & Resorts, há mais de 20 anos no mercado, tem apostado em diversas estratégias para garantir, não só o crescimento da marca, como também do mercado de hospedagem. Para a rede, a entrega de um serviço de excelência, o investimento em tecnologia e a padronização do atendimento são essenciais para o desenvolvimento sustentável do setor. Desde sua inauguração, a Bristol investe na parceria com investidores que queiram oferecer aos hóspedes uma infraestrutura de qualidade, trabalhando sob uma bandeira já respeitada no mercado. “Somos reconhecidos pela estabilidade e transparência. Para nós é importante dividir esses valores com outros parceiros visando, não apenas a expansão do nosso nome no mercado, mas a contribuição para o crescimento do setor como um todo. Temos uma expertise que nos fez chegar ao patamar que nos encontramos hoje e é nosso papel compartilhar esse aprendizado com novos empreendedores que estão entrando agora no segmento ou que querem reforçar seu posicionamento”, afirma Milton Bento, diretor Comercial e de Novos Negócios da Bristol.

Publicidade
Fispal

Com 16 hotéis levando a bandeira Bristol em todo o país, a rede possui maior parte deles sob contrato de administração. E os parceiros que apostaram na inteligência de mercado e conhecimento da marca só têm feedbacks positivos. “Oferecemos um pacote de estratégias comerciais que envolvem todas as pontas: abordagem direcionada, e-commerce, revenue management, treinamento e capacitação, além de tecnologia, recursos humanos e força vendas. Ou seja, uma base completa para o desenvolvimento sadio do negócio, para torná-lo o mais rentável possível”, explica o executivo.

Investindo em novidades para o próximo semestre, o que inclui o estudo de novas aberturas em outras localidades do País, a Bristol segue com a captação de novos empreendimentos para parcerias. “Estamos sempre abertos para ouvir os anseios desses investidores e para uma oferecer uma proposta que atenda aos desejos deles, superando as expectativas. Sempre avaliamos os projetos de maneira individual para trazer os melhores resultados possíveis e temos conseguido alcançar esse propósito”, diz Milton, que deixa seu telefone (41) 3595 – 4000 e o e-mail para receber contatos de hotéis interessados em parceriadiretoria.novosnegocios@bristolhoteis.com.br

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA