HOME Matérias Braztoa faz reembolso de transporte para agentes de cidades fora das caravanas

Braztoa faz reembolso de transporte para agentes de cidades fora das caravanas

A ação mensura apenas os gastos com as passagens de ônibus e será feita no balcão de credenciamento do evento, a partir das 17h

41
0
SHARE
Caravana Rodoviária Braztoa - Foto Divulgação

A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo está trazendo uma novidade para a edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro deste ano. Ela fará o reembolso do transporte para agentes de viagens já inscritos no evento, que estão em destinos não selecionados pelas caravanas, entre eles São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e algumas cidades do Rio de Janeiro. O evento acontece dia 21 de março na capital fluminense.

A ação mensura apenas os gastos com as passagens de ônibus e será feita no balcão de credenciamento do evento, a partir das 17h. O agente deverá exibir comprovante de compra online e/ou passagem de ônibus (ida e volta). Vale salientar que o reembolso deve ser solicitado antecipadamente, informando destino e valor, através do site eventos@braztoa.com.br, até o dia 17. Não serão aceitas outras formas de transporte.

Continuam disponíveis as tradicionais caravanas rodoviárias gratuitas, com inscrições abertas no site da associação, com saídas de Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda. Para finalizar, a Associação oferece traslados gratuitos pós-evento para Copacabana, Leblon, Barra da Tijuca, São Gonçalo, Icaraí e Niterói.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image