HOME Matérias Trade Braztoa anuncia quatro novos associados

Braztoa anuncia quatro novos associados

Agora, ITA, Procolombia, Snow e Transeuropa fazem parte do quadro de membros da entidade

11
0
SHARE
Magda Nassar, Presidente da Braztoa

A Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo anunciou a adesão de quatro novos associados, aprovados em assembleia na última semana. As empresas ITA – International Travel Assistance (Categoria Colaboradores), Procolombia (Categoria Convidados), SNOW e Transeuropa (Categoria Operadoras) passam a fazer parte da entidade, que agora conta com 91 membros.

Para Orlene Locatelli, Gerente Geral da ITA, a firme defesa dos legítimos interesses do mercado turístico tem sido a tônica da atuação da Braztoa, uma das mais representativas e atuantes entidades do setor, e por isso, é uma imensa satisfação para a ITA – International Travel Assistance celebrar essa parceria. “Estamos certos de que na vanguarda da inovação e da sustentabilidade podemos transformar oportunidades em realizações e continuar a crescer com responsabilidade”, comentou.

De acordo com Alejandro Peláez, Diretor do Escritório Comercial da Procolombia no Brasil, a Procolombia, entidade que promove a atração de turistas para a Colômbia, colocou o Brasil como país prioritário para destinar ações de promoção e comunicação da oferta turística. “Desta maneira, essa nossa filiação será de grande valia, pois levará nossas capacitações diretamente aos canais de venda, além de estreitar nosso trabalho com os operadores”, disse.

Os sócios e diretores da SNOW Operadora, Rafael Vieira e André Vieira afirmam que buscaram a Braztoa, com intuito de iniciar a expansão da marca em outros mercados além de MG e também por atuarem tão forte junto as demais entidades e governo em busca de nossos direitos e melhorias dos meios de trabalho.

A Transeuropa, com mais de 50 anos no mercado de turismo, identificou a necessidade de alinhar sua expertise em criação de roteiros para viagens em grupo com guia brasileiro para os mais variados destinos com um novo mercado mais moderno, no qual os clientes buscam novas experiências.

SHARE