HOME Matérias Aconteceu Brasil é uma das prioridades de crescimento e consolidação da Interval

Brasil é uma das prioridades de crescimento e consolidação da Interval

107
0
SHARE
Marcos Agostini: "Há um grande potencial para a propriedade compartilhada no Brasil"

Direto de Miami – Estados Unidos – Isto é o que declarou agora há pouco, Marcos Agostini, Vice-presidente mundial da Interval International, durante a 19ª Conferência de Investimento de Propriedade Compartilhada que acontece em Miami.  “Temos um novo e moderno escritório em São Paulo, na região da Av. Berrini, e contratamos mais um colaborador em nossa equipe para somar esforços junto ao nosso Diretor executivo Fernando Martinelli. Ele fez um trabalho de prospecção e afiliação de novos parceiros neste ano e 2018 será um bom ano para a Interval crescer e se consolidar no Brasil que é nosso principal foco de atuação na América do Sul”, destaca Agostini.

E uma das grandes apostas de Agostini é o aplicativo lançado recentemente e que foi desenvolvido com tecnologia de ponta em três idiomas (inglês, espanhol e português). O objetivo é garantir uma linha direta, rápida e segura com nossos clientes e ter uma ferramenta para atrair os millenions que formam um grande mercado consumidor. Esta ferramenta oferece uma série de facilidades aos usuários, como uma interface baseada na web. Ela permite aos desenvolvedores publicarem com perfeição suas apresentações, garantindo mensagens consistentes às suas equipes de vendas. Outra importante ferramenta deste aplicativo é o Exchange Tracker que permite o intercâmbio de férias com o mapa-múndi interativo que mostra os afiliados à Interval realizando um intercâmbio quase em tempo real. Uma barra na parte inferior mostra seus nomes e para onde eles estão fazendo intercâmbio, tudo em tempo real”, destacou Agostini.

Fernando Martinelli: “Fechamos recentemente uma parceria com a Encanto Hotéis, uma rede hoteleiras com dez unidades na região Sul do Brasil”

Crescimento e consolidação

E como Brasil é o mais importante país sulamericano de atuação da Interval, os planos de crescimento são muito prósperos. Entre os novos parceiros afiliados neste ano está o Grupo IMG de Natal (RN) que tem sete empreendimentos que são vendidos no modelo fracionado. “O cliente também pode intercambiá-los através da nossa rede de três mil hotéis pelo mundo. Fechamos recentemente uma parceria com a Encanto Hotéis, uma rede hoteleiras com dez unidades na região Sul do Brasil, nas cidades de Gramado, Torres, Florianópolis e Criciúma. Isto vai acrescentar muito ao nosso portfólio de mais de 52 empreendimentos afiliados à rede no Brasil e estamos analisando muitas outras oportunidades no Brasil”, revela Fernando Martinelli, Diretor geral da Interval no Brasil.

Segundo ele, crescer com qualidade e não com quantidade e utilizando muita tecnologia é a essência e está no DNA da Interval. “A Interval é uma companhia de capital aberto nos Estados Unidos e toda informação que publicamos é auditada. Por isto, tomamos muito cuidado com nossos produtos, com a afiliação de parceiros, para assegurar nossa imagem e reputação. Isto reflete nos baixos níveis de cancelamento e desistências dos produtos que nossos clientes adquirem, assim como não temos nenhuma reclamação no Brasil nos órgãos de defesa dos consumidores.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Miami a convite da Interval International para cobrir este evento e se hospeda no Eden Roc Resort

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image