HOME Matérias Mercado Bourbon recebeu 1,6 mil eventos em um ano

Bourbon recebeu 1,6 mil eventos em um ano

Empreendimentos de categoria upscale oferecem mais de 20 mil metros quadrados de áreas destinadas a realização de eventos de portes variados

21
0
SHARE
Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, no Paraguai

No último ano, os hotéis de categoria upscale da rede Bourbon Hotéis & Resorts receberam 1.675 eventos, fortalecendo seus serviços em MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions). Já no primeiro semestre de 2015, a rede recebeu mais de 500 eventos nos hotéis em Atibaia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Assunção (Paraguai), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Instaladas em regiões econômica, geográfica e politicamente estratégicas, essas unidades oferecem, juntas, mais de 20 mil metros quadrados de áreas destinadas à realização de eventos de portes variados. Os Resorts Bourbon realizaram eventos maiores e mais extensos como congressos profissionais e convenções de empresas. No Bourbon Atibaia, por exemplo, a duração média de cada evento foi de três dias.

De acordo com o vice-presidente de operações da Rede Bourbon, José Ozanir, “Esses empreendimentos de categoria upscale – Convention Hotel e Convention & Spa Resort – são os que possuem uma área de eventos maior, mas as demais unidades também estão preparadas para a realização de eventos de médio e pequeno porte”, afirma.

Para comercializar esses produtos, completos e diversificados, a Rede Bourbon mantém em São Paulo uma equipe de vendas especializada em MICE. E nas onze praças em que a rede Bourbon está presente – Assunção, Atibaia (SP), Barueri (SP), Buenos Aires, Cascavel (PR), Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), Joinville (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro e São Paulo – há equipes preparadas para comercializar a infraestrutura e os serviços de qualquer uma das unidades da Rede Bourbon, no Brasil e no exterior.

José Ozanir, vice-presidente de operações da rede Bourbon
José Ozanir, vice-presidente de operações da rede Bourbon
SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image