MercadoÚltimas Notícias

Bourbon recebeu 1,6 mil eventos em um ano

No último ano, os hotéis de categoria upscale da rede Bourbon Hotéis & Resorts receberam 1.675 eventos, fortalecendo seus serviços em MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions). Já no primeiro semestre de 2015, a rede recebeu mais de 500 eventos nos hotéis em Atibaia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Assunção (Paraguai), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Instaladas em regiões econômica, geográfica e politicamente estratégicas, essas unidades oferecem, juntas, mais de 20 mil metros quadrados de áreas destinadas à realização de eventos de portes variados. Os Resorts Bourbon realizaram eventos maiores e mais extensos como congressos profissionais e convenções de empresas. No Bourbon Atibaia, por exemplo, a duração média de cada evento foi de três dias.

De acordo com o vice-presidente de operações da Rede Bourbon, José Ozanir, “Esses empreendimentos de categoria upscale – Convention Hotel e Convention & Spa Resort – são os que possuem uma área de eventos maior, mas as demais unidades também estão preparadas para a realização de eventos de médio e pequeno porte”, afirma.

Para comercializar esses produtos, completos e diversificados, a Rede Bourbon mantém em São Paulo uma equipe de vendas especializada em MICE. E nas onze praças em que a rede Bourbon está presente – Assunção, Atibaia (SP), Barueri (SP), Buenos Aires, Cascavel (PR), Curitiba, Foz do Iguaçu (PR), Joinville (SC), Londrina (PR), Rio de Janeiro e São Paulo – há equipes preparadas para comercializar a infraestrutura e os serviços de qualquer uma das unidades da Rede Bourbon, no Brasil e no exterior.

José Ozanir, vice-presidente de operações da rede Bourbon
José Ozanir, vice-presidente de operações da rede Bourbon
Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA