MercadoResponsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Bourbon inicia campanha em prol das crianças da Abrale

A Bourbon Hotéis & Resorts, em parceria com o Instituto Mauricio de Sousa, inicia nesta quarta-feira, 01 de novembro, a campanha Bandana de Likes, que vai doar bandanas a cada curtida nos posts da página da Rede Bourbon no Facebook. A ação acontece durante todo o mês de novembro, e vai doar as bandanas à Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, a ABRALE, que fornece apoio ao paciente, e busca mobilização social na melhoria de políticas públicas na área da saúde.

Como a principal preocupação dessa campanha são as crianças, Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon, afirma. “Nós priorizamos as ações que promovem a infância e toda a sua espontaneidade e alegria, e acreditamos no trabalho de empresas que têm estas ações voltadas especificamente para o público infantil”.

Publicidade
Fispal

Serão quatro modelos de bandanas tematizadas com os personagens que Mauricio de Sousa criou – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. A cada like nestas fotos, uma bandana será doada para as crianças atendidas pela ABRALE. “Esta parceria entre a Rede Bourbon e o Instituto Cultural Mauricio de Sousa rendeu muitos frutos, que envolvem as crianças em momentos de muita alegria e descontração, além de estimular a imaginação. E a promoção da saúde e da qualidade de vida na infância também são prioridades para o Instituto, assim como para a Rede Bourbon. Por isso unimos forças para esta ação, onde o único e exclusivo propósito é fazer uma criança sorrir”, comenta Adriana Cardoso.

Acesse: https://www.facebook.com/bourbonhoteis/

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA