Bourbon Hotéis & Resorts realizou Convenção de Vendas 2016
Intitulado (r)evolução, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre participantes e convidados, no Bourbon Atibaia
A Bourbon Hotéis & Resorts realizou, de 13 a 15 de dezembro, sua Convenção de Vendas 2016, que teve como foco a sua nova marca Rio Hotel by Bourbon, apresentada neste ano de 2015 e que deverá ter sua primeira abertura já no primeiro semestre de 2016. Cerca de 100 pessoas, entre participantes e convidados dos empreendimentos, escritórios e centros de negócios no Brasil, Argentina e Paraguai, compartilharam, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, as estratégias para o próximo ano.
As atividades e o perfil dos palestrantes selecionados deram corpo ao tema (r)evolução, evidenciando esta fase em que a Rede Bourbon evolui e, ao mesmo tempo, dá as boas-vindas ao “R”, de Rio Hotel by Bourbon.
O evento abordou o momento atual da empresa, que, sempre se adaptando e servindo aos hóspedes de acordo com suas necessidades e seu tempo, prepara-se para lançar ao público essa nova marca. “A Convenção de Vendas 2016 da Bourbon Hotéis & Resorts teve a cara do Brasil, o jeito Bourbon e a leveza do Rio”, afirmou o Diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, resumindo o sucesso do evento.