MatériasMercadoÚltimas Notícias

Bourbon Hotéis & Resorts realizou Convenção de Vendas 2016

Intitulado (r)evolução, o evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre participantes e convidados, no Bourbon Atibaia

A Bourbon Hotéis & Resorts realizou, de 13 a 15 de dezembro, sua Convenção de Vendas 2016, que teve como foco a sua nova marca Rio Hotel by Bourbon, apresentada neste ano de 2015 e que deverá ter sua primeira abertura já no primeiro semestre de 2016. Cerca de 100 pessoas, entre participantes e convidados dos empreendimentos, escritórios e centros de negócios no Brasil, Argentina e Paraguai, compartilharam, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, as estratégias para o próximo ano.

Publicidade
Clima ao Vivo

As atividades e o perfil dos palestrantes selecionados deram corpo ao tema (r)evolução, evidenciando esta fase em que a Rede Bourbon evolui e, ao mesmo tempo, dá as boas-vindas ao “R”, de Rio Hotel by Bourbon.

O evento abordou o momento atual da empresa, que, sempre se adaptando e servindo aos hóspedes de acordo com suas necessidades e seu tempo, prepara-se para lançar ao público essa nova marca. “A Convenção de Vendas 2016 da Bourbon Hotéis & Resorts teve a cara do Brasil, o jeito Bourbon e a leveza do Rio”, afirmou o Diretor de vendas da Rede Bourbon, Jeferson Munhoz, resumindo o sucesso do evento.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA