Bourbon Convention Ibirapuera adota sistema de PABX e Call Center da Dígitro
O hotel Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na capital paulista, implantou recentemente as tecnologias de PABX e call center da Dígitro Tecnologia. A principal finalidade deste investimento foi proporcionar melhorias nos processos de atendimento aos clientes e parceiros.
O novo call center do Bourbon contará em suas funções com posições de atendimento e várias facilidades da plataforma Dígitro. Dentre elas, a Distribuição Automática de Chamadas (DAC), a qual reduz o tempo de espera das chamadas.
De acordo com Wagner Miguel, Gerente de TI do Bourbon Convention, “Em caso de chamadas inconclusas, o sistema da Dígitro informa o número chamador desistente para que possamos, eventualmente, refazer o contato de forma proativa, a fim de garantir a satisfação do cliente”, ressalta.
Para Ivan Ianelli, Superintendente da Regional Dígitro em São Paulo, “Uma das facilidades e flexibilidades das soluções Dígitro é justamente a modularidade, que possibilita uma solução sob demanda de acordo com as necessidades do cliente, além de permitir a expansão sem alterações na infraestrutura ou troca de equipamentos”, acrescenta.
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