Mercado

Bourbon Convention Ibirapuera adota sistema de PABX e Call Center da Dígitro

 

O hotel Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na capital paulista, implantou recentemente as tecnologias de PABX e call center da Dígitro Tecnologia. A principal finalidade deste investimento foi proporcionar melhorias nos processos de atendimento aos clientes e parceiros. 

 

O novo call center do Bourbon contará em suas funções com posições de atendimento e várias facilidades da plataforma Dígitro. Dentre elas, a Distribuição Automática de Chamadas (DAC), a qual reduz o tempo de espera das chamadas. 

 

De acordo com Wagner Miguel, Gerente de TI do Bourbon Convention, “Em caso de chamadas inconclusas, o sistema da Dígitro informa o número chamador desistente para que possamos, eventualmente, refazer o contato de forma proativa, a fim de garantir a satisfação do cliente”, ressalta.

 

Para Ivan Ianelli, Superintendente da Regional Dígitro em São Paulo, “Uma das facilidades e flexibilidades das soluções Dígitro é justamente a modularidade, que possibilita uma solução sob demanda de acordo com as necessidades do cliente, além de permitir a expansão sem alterações na infraestrutura ou troca de equipamentos”, acrescenta.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis   

______________________________________________________________________________________________ 

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA