Bourbon chega a 10 mil adesões ao programa de relacionamento infantil

Bourbon chega a 10 mil adesões ao programa de relacionamento infantil

Marca simbólica foi superada neste mês de outubro

11
0
SHARE
Espaço Turma da Monica no Bourbon Atibaia (SP)

O Clube Bourbon e a Turma da Mônica, programa de relacionamento da Bourbon Hotéis & Resorts com o público infantil, superou neste mês de outubro a marca de dez mil adesões. Lançado em 2014, o Clube associou o hóspede-mirim de número 10 mil na no dia 16, mantendo uma média superior a 700 novas adesões mensais ao programa, exclusivo dos Resorts Bourbon.

Crianças com idade entre três e doze anos que residam no Brasil e que frequentemente estejam nos Resorts Bourbon podem participar do programa. Os hóspedes-mirins recebem acesso à seção do Clube no site da Rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica, entre outros benefícios.

A diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso, declarou que “com os feriados de novembro e as férias de verão, a expectativa é que a média de adesões se mantenha, mês a mês, garantindo o sucesso do Clube Bourbon e a Turma da Mônica”. Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica foi desenvolvido, em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO, para estreitar o bom relacionamento que a Rede já tinha com o público infantil.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image