Bourbon Atibaia Spa & Resort terá novo espaço de eventos para 1620 pessoas
Direto de Atibaia (SP) – Para atender a crescente demanda de eventos que responde por cerca de 70% do faturamento, o empreendimento deverá iniciar no próximo ano a construção do Ballroom Garden. O espaço para eventos terá 9600 m2 de área construída, pé direito de 7,5 metros e capacidade de 1620 lugares. “A construção será no estacionamento ao lado dos atuais espaços de eventos e deve iniciar ainda no primeiro semestre de 2017 com prazo de conclusão de um ano. Essa nova estrutura vem somar aos mais de 12 mil m2 de área já disponível e capacidade para atender até quatro mil pessoas”, explica Nilson Bernal, Gerente geral do empreendimento.
Segundo ele, mesmo com o atual momento econômico que vive o País, a demanda de eventos continuou em alta no resort e representa 70% do faturamento e ele explica a razão. “Como muitas empresas tiveram que reduzir os investimentos em convenções e eventos, o Bourbon Atibaia Spa & Resort por estar localizado muito próximo a capital paulista, com uma boa logística e com uma ótima infraestrutura, passou a captar eventos que antes eram realizados no Nordeste do Brasil e ou mesmo em outros estados. Por isto, que estamos investindo para continuar sendo uma grande referência para eventos. Nossa expectativa é de crescer 30% com este novo espaço que aumentará ainda mais nossa oferta ”, salienta Bernal.
Novidades no lazer
E não só na área de eventos o empreendimento vai focar em 2017. Adriana Cardoso, Diretora de marketing da Bourbon Hotéis & Resorts adianta algumas novidades. “Estamos programando a inauguração de espaços inéditos da Turma da Mônica, como o Bourbon Fun Place, que já é um sucesso no Bourbon Cataratas. Este espaço chegará como uma atração a mais no resort de Atibaia”, avalia Adriana que também destaca que haverá novas atrações no Sports Parks.
Outra aposta da rede Bourbon para alavancar ainda mais o lazer é o Clube da Mônica que este ano completou 20 mil crianças associadas. “Estamos trabalhando para aumentar para 30 mil associados em 2017 o Clube da Mônica que tem sido um dos focos estratégicos para a Bourbon atingir seus objetivos. Esta parceria que temos há mais de 10 anos com a Maurício de Souza Produções é uma grande alavanca para atrair e fidelizar nossos hóspedes mirins que possuem uma grande decisão na escolha da hospedagem”, assegura Adriana. E finalizando, disse que a partir de agora haverá a apresentação dos personagens da Turma da Mônica para os hóspedes em todos os finais de semana no Bourbon Atibaia.
A reportagem da Revista Hotéis está hospedada neste final de semana no Bourbon Atibaia Spa & Resort a convite da Bourbon Hotéis & Resorts.
Parabéns aos executivos do Bourbon Atibaia por esse novo espaço para eventos que as empresas e os organizadores tanto precisam. E se precisar de algum apoio que a ABEOC BRASIL Associação Brasileira de Empresas de Eventos SP puder oferecer no sentido de promover o novo espaço, estaremos a disposição.
Já colocamos a matéria no face da Abeoc Brasil São Paulo e em nosso site e face também.