HOME Matérias Mercado Bourbon Atibaia (SP) forma funcionários em curso de inglês

Bourbon Atibaia (SP) forma funcionários em curso de inglês

7
0
SHARE

Visando preparar os funcionários para receber os estrangeiros no local, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP) promoveu na última segunda-feira a formatura de 23 funcionários no curso de inglês. A capacitação é feita através de uma parceria do resort com a Link English, pioneira em cursos corporativos de idiomas.

Após 1 ano de parceria, o Bourbon Atibaia já formou mais de 50 funcionários das áreas de hospedagem e alimentos e bebidas. Prova disso é Laércio Reginato, agente de Guest Service, formado esta semana e que aprova a iniciativa da diretoria da Rede Bourbon. “Por meio deste curso podemos aperfeiçoar nosso atendimento aos estrangeiros e proporcionar uma melhor estadia no resort, principalmente no período da Copa”, conta Laércio.

Para Cristiano Silva, Gerente de RH, a importância do inglês vai além do cuidado e atenção com o estrangeiro. “Vale ressaltar a importância do uso da segunda língua também no momento da chegada de um equipamento novo, por exemplo. É preciso que o funcionário da manutenção entenda o manual de instruções para saber exatamente como montá-lo e operá-lo da maneira correta”, explica Cristiano. “O curso ultrapassa as fronteiras do ensino do inglês, pois durante as aulas e os exercícios os funcionários conversam entre si e se ajudam mutuamente, criando um vínculo maior uns com os outros”, completa o gerente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image