HOME Matérias Trade Bourbon Assunção recebe chefes de estado do Mercosul

Bourbon Assunção recebe chefes de estado do Mercosul

Capital Paraguaia será a sede das reuniões e Cumbre dos presidentes, e hotel foi escolhido por seus diferenciais de atendimento e estrutura para eventos

64
0
SHARE
Bourbon Assunção, em Assunção, no Paraguai - Crédito: Divulgação

Entre os dias 13 e 18 de junho acontece em Assunção, localizado no Paraguai, a Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cumbre de Presidentes do Mercosul e Estados Associados. O Bourbon Assunção Convention hotel será o palco deste importante evento que reunirá ao menos 10 chefes de estado, além de ministros de economia, indústria, relações exteriores e comércio, esta será a 52ª edição do encontro.

Alguns convidados já estão realizando pré-reuniões e a presença dos presidentes, entretanto, está marcada para a próxima segunda-feira, 18. Todo o evento acontece nas dependências do hotel e centro de convenções, e a organização, desde hospedagem, alimentação, até segurança é de responsabilidade do empreendimento.

O Bourbon Assunção conta com 168 confortáveis apartamentos e oferece opções de espaços para todo formato e tamanho de evento. São oito salas dentro das dependências do hotel, com capacidade para até 500 pessoas, e o Centro de Convenções, anexo ao hotel que conta com 3.500m² e capacidade para até 4.500 pessoas. No local já aconteceram casamentos, convenções empresariais, encontros políticos, sorteios da Copa Libertadores, feiras, congressos e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image