HOME Matérias Bourbon Assunção (PRY) completa seis anos com números expressivos

Bourbon Assunção (PRY) completa seis anos com números expressivos

Meio milhão de visitantes em eventos, mais de 200 mil hóspedes e centenas de hospedagens de clubes e seleções são só alguns dos impressionantes números da unidade

64
0
SHARE
Lobby do Bourbon Assunção, hotel que completa seis anos e se torna referência no Paraguai - Foto: Divulgação

O empreendimento, inaugurado em setembro de 2011, está a apenas três minutos do aeroporto internacional de Assunção. Por causa de sua localização estratégica e estrutura completa para eventos, o Bourbon Assunção completa seis anos de operação posicionado como uma das principais opções hoteleiras do país.

Até agosto de 2017, o hotel contou mais de 200 mil hóspedes. Artistas e celebridades, políticos, atletas e comissões técnicas, além de empresários, são alguns dos principais clientes do empreendimento.

Hotel da Estrelas

Logo nos primeiros anos de operação o Bourbon Assunção conquistou o simbólico título de “Hotel das Estrelas” por hospedar as principais celebridades que visitaram a cidade. Foram mais de 80 artistas, dentre eles Paul MacCartney, David Guetta e Demi Lovato.

Além disso, o centro de convenções foi palco de mais de 30 shows de cantores nacionais e internacionais. O excelente serviço e a completa infraestrutura que oferece privacidade são os principais fatores do sucesso com esse público.

Futebol

Clubes e seleções hospedadas também fazem parte da rotina do hotel. Nestes seis anos foram aproximadamente 180 hospedagens de 122 equipes diferentes de 11 países. Chile, Colômbia, Brasil e Argentina são algumas das seleções. Entre os clubes, San Lorenzo e Boca Juniors da Argentina, Palmeiras e Flamengo, do Brasil, e Cerro Porteño e Libertad, do Paraguai, já estiveram no hotel.

Desde junho, além dos serviços especializados para atletas, como refeições exclusivas, fitness center completo e salas para concentração, os times contam com um campo oficial, construído pela Conmebol em frente ao hotel, e podem treinar enquanto estiverem hospedados.

Eventos

Principal fonte de faturamento do hotel, os eventos acontecem a todo o momento. Seja em uma das salas do hotel ou no centro de convenções, que tem capacidade para 4.500 pessoas e é o maior do país.

Nos seis anos, o Bourbon Assunção realizou mais de 2 mil eventos com a participação de meio milhão de pessoas. Feiras, encontros políticos, exposições, casamentos, festas de aniversário e convenções são alguns tipos já realizados.

Projeções

O Diretor Fernando Macedo, que está à frente do hotel há cinco anos, comemora os resultados alcançados e atribui o sucesso à sua equipe. “Temos um quadro de funcionários muito estruturado e competente. Cada um faz o seu melhor e o resultado é sempre a satisfação máxima dos nossos clientes, seja em eventos, hospedagem ou gastronomia. Estamos em constante aprendizado e os funcionários passam regularmente por reciclagens para que o serviço evolua sempre”, comenta.

Entre as estratégias para os próximos passos do empreendimento, estão a consolidação do hotel como a melhor e mais completa opção de hospedagem da capital e também impulsionar a gastronomia. “Nosso restaurante Gol Olímpico conta com um cardápio internacional, e aos fins de semana servimos feijoada e massas. O Pool bar Tiro de Esquina oferece drinks e petiscos na área da piscina e é ideal para um happy hour ou encontro de amigos. Queremos que mais pessoas conheçam estas opções e frequentem o hotel mesmo quando não estão hospedadas”, finaliza Fernando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image