HOME Matérias Aconteceu Boulevard Business Hotel é apresentado em Holambra (SP)

Boulevard Business Hotel é apresentado em Holambra (SP)

443
0
SHARE
O empresário e investidor José Carlos Oliveira Lima ao lado da equipe que o assessorou na concepção do Boulevard Business

O empreendimento que começa a ser construído nos próximos dias com previsão de entrega em setembro do próximo ano, deverá ter 100 apartamentos  e ser uma opção para suprir a carência de hospedagem na cidade  

Direto de Holambra (SP) – Foi apresentado agora a pouco numa concorrida cerimônia no Restaurante Vila São Paulo, no centro da cidade de Holambra, o Boulevard Business Hotel – Resort – Spa. O evento contou com a participação de várias autoridades públicas, como do deputado estadual, Itamar Borges, do Prefeito de Holambra, Fernando Fiori de Godoy, além de vereadores e secretários municipais. Vários empresários do setor da indústria da construção também estiveram presentes para parabenizar o empresário José Carlos Oliveira Lima, que é Vice-presidente da FIESP – Federação das Indústrias de São Paulo, onde ocupa o cargo de Presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção, e o principal investidor deste empreendimento.

José Carlos Oliveira Lima: "O Boulevard Business é o empreendimento que faltava em Holambra"
José Carlos Oliveira Lima: “O Boulevard Business é o empreendimento que faltava em Holambra”

Em sua visão, ele será um divisor de águas da hotelaria de Holambra que possui uma forte carência de hospedagem. “Numa noite de insônia rascunhei uma ideia de construir um hotel. Ao acordar perguntei para minha esposa o que achava e ela me deu total apoio. Como já frequento Holambra desde 1978 e sei das dificuldades que a cidade possui em acomodar os visitantes e possuía um terreno, o próximo passo foi fazer um estudo de viabilidade. O Arthur Medeiros da empresa Concierge Hotelaria nos apresentou dados que apontavam a viabilidade deste empreendimento e demos inicio ao projeto levando em consideração alguns fatores, como sustentabilidade e acessibilidade”, revela Oliveira Lima.

Arthur Medeiros: "Estamos convictos do sucesso deste empreendimento"
Arthur Medeiros: “Estamos convictos do sucesso deste empreendimento”

Região próspera

E Arthur Medeiros aponta alguns dados que foram levados em consideração para viabilizar este projeto. “Holambra faz parte da Região Metropolitana de Campinas que possui uma população de cerca de 3 milhões de ambientes, maior que a grande maioria das capitais brasileiras. O PIB da região é R$ 105,3 bilhões anual, a cidade de Holambra é a capital nacional das flores e recebe grandes eventos, mais de 1 milhão de turistas por ano, sendo interligada pelas melhores rodovias do Brasil e apenas 60 km do aeroporto de Viracopos”, explica Medeiros.

Perspectiva da fachada do Boulevard Business Hotel – Resort - Spa
Perspectiva da fachada do Boulevard Business Hotel – Resort – Spa

Segundo ele, o Boulevard Business terá 100 apartamentos e deverá exigir um aporte de cerca de R$ 20 milhões. “O empreendimento será composto por duas torres, sendo uma delas construída com recursos próprios do Oliveira Lima e a outra torre será construída e comercializada no modelo de condo hotel. Estamos convictos do sucesso deste empreendimento que já antes de começar a ser construído já tem previsão de ampliação em mais 50 apartamentos”, revela Medeiros que além de fazer o estudo de viabilidade, está dando a consultoria na implantação e fará a administração do Boulevard Business.

Conceito inovador

O projeto compreende um hotel, spa e um centro empresarial e de eventos e deverá ser iniciada as obras nos próximos dias com previsão de término para setembro do próximo ano. A localização é privilegiada, pois está sendo implantado num terreno de 30 mil m2 no bairro do Fundão. A realização e construção está a cargo da Lima Rinaldi Empreendimentos e Participações e da BBC Boulevard Business Incorporações e Participações. “O Boulevard Business é um empreendimento multifuncional que faltava em Holambra e a construção será baseada na gestão otimizada dos processos operacionais e com treinamento específico da mão de obra local. Dentre os diferenciais do projeto estão: aproveitamento energético e hidráulico, estação de tratamento de esgoto e de resíduos sólidos e sistemas construtivos racionalizados para evitar desperdícios na obra”, revela Oliveira Lima.

O projeto também contempla ampla área verde com paisagismo, acessibilidade e mobilidade, inclusive com bicicletário, área específica para aqueles que optarem em deixar o carro em casa e ter onde guardar sua bicicleta. “O empreendimento também terá concepção arquitetônica que remete a colonização holandesa”, conclui Oliveira Lima.

Confira na galeria de imagens abaixo mais alguns dos momentos desta cerimônia de apresentação do Boulevard Business Hotel – Resort – Spa

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image