HOME Matérias Administração Bossa Nova Hotéis assume administração de resort em Itacaré (BA)

Bossa Nova Hotéis assume administração de resort em Itacaré (BA)

396
0
SHARE
Hotel Bossa Nova Itacaré possui piscina com borda infinita de frente ao mar - Crédito da foto - Divulgação

A Bossa Nova Hotéis anunciou que acaba de assumir a administração de um resort no litoral sul baiano. Trata-se do Bossa Nova Itacaré Eco Resort, empreendimento localizado em uma praia privativa, sendo o sexto hotel em operação da rede e o terceiro no segmento de lazer.

A administradora anunciou que a previsão é de que sejam abertos 15 hotéis até o final de 2018. O Bossa Nova Itacaré Eco Resort dispõe de praia privativa, bar, restaurante, piscina de borda infinita na praia e piscina de água natural, além de confortáveis Suítes com Vista Jardim e Vista Mar.

Hotel Bossa Nova Itacaré
Hotel Bossa Nova Itacaré é cercado por muitos coqueiros – Crédito da foto – Divulgação

Para Guilherme Castro, Diretor executivo da Samba e Bossa Nova Hotéis a empresa vêm seguindo seu planejamento estratégico e de forma diferenciada das demais redes nacionais têm seu enfoque dividido entre Hotéis corporativos como o Samba VIVA! Sacramento, Samba Belo Horizonte e Bossa Nova Beirut e Hotéis de Lazer tais como o Samba Foz do Iguaçu, Samba Rio de Pedras e o novo Bossa Nova Itacaré Eco Resort. “Para a Bossa Nova Hotéis é um grande prazer fincarmos nossa bandeira em um empreendimento incrível como o Bossa Nova Itacaré Eco Resort, é a oportunidade de termos nossa bandeira Premium no Brasil e oferecer todas as variáveis da qualidade de serviços Bossa Nova Hotéis. A costa Brasileira é permeada de grandes produtos, com maior ênfase para hotéis de categoria Turística, será um prazer dar este passo na maravilhosa Bahia e Itacaré”.

SHARE