HOME Matérias Booking.com lança a Casa Ofrenda, homenageando o Día de los Muertos

Booking.com lança a Casa Ofrenda, homenageando o Día de los Muertos

47
0
SHARE
A Booking.com apresenta um altar tradicional em forma de casa, ou 'Casa Ofrenda'

Tradicional na cultura mexicana, o Día de los Muertos – Dia dos Mortos – é comemorado dia 2 de novembro e celebra a jornada entre a vida e a morte. Como forma de tributo e respeito às almas dos entes queridos neste dia, a Booking.com apresenta um altar tradicional em forma de casa, ou ‘Casa Ofrenda’, no pitoresco bairro de Roma, na Cidade do México. Para a ocasião, viajantes de todo o mundo poderão não somente ver altares tradicionais e coloridos, como também ter a chance de se hospedar em um. Essa acomodação traz uma variedade de cômodos que homenageiam cada elemento encontrado nas tradicionais Ofrendas.

o Día de los Muertos – Dia dos Mortos – é comemorado dia 2 de novembro e celebra a jornada entre a vida e a morte

A cempasúchil, uma flor que lembra o brilho do sol, estará presente no arco da casa para atrair e guiar as almas no caminho que leva para a sua acomodação da noite. A propriedade também terá mais de 2.500 “Calaveritas”, esculturas de caveiras feitas à mão, e os hóspedes poderão sentir os aromas dos tradicionais pães e chocolate quente, estimulando lembranças nostálgicas.

“O Dia dos Mortos representa uma bonita celebração anual de nossos ancestrais, ocasião no qual podemos relembrá-los com alegria”, compartilha Eder Francoulon, Gerente de Área para a Booking.com no México. “Na Booking.com, acreditamos que uma viagem nos convida a conhecer outros mundos e culturas, e estamos muito orgulhosos de realçar essa rica tradição mexicana e compartilhá-la com o mundo. Queremos transportar nossos hóspedes para esse mágico universo neste 1º e 2 de novembro, começando com essa experiência neste lugar único para se hospedar”, enfatizou.

Mais informações neste link

Decoração da Casa Ofrenda