HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul: Slaviero evidencia Conceptual Brut (SC) e futuras aberturas

BNT Mercosul: Slaviero evidencia Conceptual Brut (SC) e futuras aberturas

121
0
SHARE
Equipe de vendas da Slaviero, liderada pelo Gerente Comercial da Regional Sul, Jaime Masalla. Foto: Raiza Oliveira

Direto de Itajaí (SC) – Com foco principalmente no público do Sul e Sudeste, a rede Slaviero Hotéis, sediada em Curitiba (PR), participa da 21ª edição da BNT Mercosul. O evento acontece até este sábado (23) no Centreventos Itajaí, na cidade homônima catarinense. A rede paranaense está destacando em seu estande, além da unidade aberta mais recentemente em Santa Catarina (Conceptual Brut de categoria upscale), as próximas aberturas, sendo uma delas visando as Olimpíadas em 2016 no Rio de Janeiro.

O hotel de luxo, com serviços exclusivos e serviços personalizados, foi inaugurado em Balneário Camboriú em dezembro de 2014, e está como um dos principais produtos da empresa na BNT Mercosul 2015. A rede traçou uma meta para a feira de abordar no mínimo 500 pessoas, resultado que foi quase atingido na metade do primeiro dia de evento, segundo Janice Sonza, Executiva de contas da Regional Sul.

Com 270 apartamentos, o Slaviero Executive Rio de Janeiro será uma das próximas aberturas da rede e ficará localizado no centro da cidade visando exatamente atender a demanda dos visitantes das Olimpíadas 2016 no estado. Outras unidades com aberturas próximas são: Slaviero Suites Cuiabá (MT), de 88 quartos (2º semestre de 2016); o Slim Curitiba Portão/CIC, de 140 apartamentos (2º semestre de 2016); o Conceptual Itapema (SC), Executive Rio Claro, Campinas (SP), Maringá e São José dos Pinhais (PR) em 2017 e o Slim Curitiba Lago da Ordem (PR), com previsão de inauguração para 2018.

A reportagem da Revista Hotéis faz a cobertura do evento a convite da BNT Mercosul.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image