HOME Matérias Trade BNT Mercosul promoverá rodadas de negócios no Chile e no Peru em...

BNT Mercosul promoverá rodadas de negócios no Chile e no Peru em outubro

16
0
SHARE
Geninho Goes, um dos organizadores da BNT Mercosul. Foto: Raiza Santos

Depois da 21ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos realizada em Santa Catarina, o evento chega no Peru e no Chile pelo oitavo ano consecutivo, em formato de rodadas de negócios/workshops. O objetivo é comercializar produtos e serviços turísticos brasileiros com importantes polos emissores ao Brasil. A primeira parte do evento acontecerá no dia 20 de outubro na capital chilena, e em seguida, no dia 23 de outubro, os expositores irão para o Peru.

A expectativa é que cerca de 250 importantes agentes de viagens e operadores participem de cada evento para visitar 50 mesas de negócios de empresas e destinos turísticos do Brasil. Nos dois workshops são esperados cerca de 500 operadores e agentes de viagens para contatos comerciais e negócios com representantes de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros em Santiago e Lima.

Meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques e atrações além de destinos e órgãos de turismo são alguns segmentos que participam da exposição. Trata-se de um momento em que os profissionais da área estão estruturando seus pacotes turísticos para a próxima temporada de verão (2015/2016). Outras vantagens na realização de workshops como esses é a redução de custos em viagens isoladas e principalmente com relação ao tempo, já que será possível realizar em dois dias cerca de 500 contatos comerciais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image