HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul: Panamby Hotéis participa pela 6ª vez consecutiva

BNT Mercosul: Panamby Hotéis participa pela 6ª vez consecutiva

61
0
SHARE
Kelly Sansivieri, Gerente Comercial da Panamby Hotéis

Direto de Itajaí (SC) –  Com dois hotéis no estado de São Paulo – um na capital e outro em Guarulhos -, a Panamby Hotéis está expondo na BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos – pela sexta vez consecutiva. Em seu estande, o grupo destaca as modernizações pelas quais os hotéis passaram recentemente, além de reforçar a marca para o mercado da região sul.

Sob gastos de R$ 800 mil, o hotel Panamby Guarulhos realizou uma reforma recentemente nos apartamentos, que ganharam um ar mais moderno com novo enxoval. Já o hotel Panamby São Paulo teve sua área de eventos ampliada de nove para 13 salas, que agora estão maiores. Esta obra demandou o investimento de R$ 1 milhão, de acordo com a Gerente Comercial da Panamby Hotéis, Kelly Sansivieri.

Em receita, o hotel de São Paulo cresceu 18% em relação ao mesmo período do ano passado com acréscimo de 15% na diária média. De janeiro a abril, o empreendimento paulistano teve média de 65% de ocupação, enquanto a unidade de Guarulhos chegou a 82% no mesmo período.

“Estamos com a área corporativa bastante aquecida, recebendo muitos eventos também devido à localização próxima ao estádio Alianz Parque. Percebemos uma demanda maior para treinamentos, eventos corporativos e o desempenho tem sido bom”, conta a Gerente.

Sansivieri afirmou que o primeiro dia teve grande interação dos agentes no estande, com pessoas de grande poder de decisão e que já chegaram com a cotação em mãos. “Já estamos formalizando por e-mail as propostas geradas, e com esse movimento percebemos que está bem melhor que o ano passado”, opinou a gerente.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Santa Catarina a convite da BNT Mercosul e se hospeda no Infinity Blue Resort & Spa.