HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul: Laghetto Hotéis comemora desempenho no ano e divulga novidades

BNT Mercosul: Laghetto Hotéis comemora desempenho no ano e divulga novidades

68
0
SHARE
Michele da Silva, executiva de vendas e Luis Yamaguchi, Gestor de Marketing da Laghetto Hotéis - Foto: Raiza Santos

Direto de Itajaí (SC) – Com 1.025 apartamentos em três cidades gaúchas – Bento Gonçalves, Gramado e Porto Alegre -, a rede Laghetto Hotéis não deixa de participar da 22ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos que ocorre até às 19h00 deste sábado no Centreventos Itajaí (SC). Além de seu portfólio, o maior destaque da empresa na feira é sua mais recente unidade, o Laghetto Allegro Pedras Altas, em Gramado (RS) e as próximas aberturas, em Canela e outra em Gramado.

De acordo com Luis Paulo Yamaguchi, Gestor de Marketing da rede, a mais recente abertura em Gramado ainda está sendo finalizada em sua área de lazer, que deve ser entregue no segundo semestre deste ano. “Este hotel já está incrementando em 25% nossa média de ocupação, mesmo ainda em soft opening”, comenta o gestor.

As próximas unidades a serem inauguradas pela Laghetto são os hotéis Stilo Borges Gramado (RS), com previsão e abertura para o segundo semestre de 2017, e o Vivace Canela (RS), de 121 apartamentos, também para o mesmo período, apesar de estar com obras adiantadas.

Yamaguchi afirma que esperava mais movimento na feira, que geralmente traz pessoas do Sul e continente latino americano. “Estamos há mais ou menos cinco anos participando da feira, que é importante para nossa divulgação. Nosso público é 90% formado por brasileiro, apesar do crescente número de argentinos principalmente na alta temporada de verão. É através da feira que chegamos a eles”, afirma.

O primeiro trimestre foi positivo para a rede. Segundo o gestor de marketing, a ocupação no período foi maior, com a ajuda dos feriados nacionais, chegando a um aumento de até 15% em relação ao mesmo período de 2015. O hotel de Bento Gonçalves foi o que apresentou melhor desempenho nos três primeiros meses do ano, com público corporativo  mantido e maior público de lazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image