HOME Matérias Aconteceu BNT Mercosul 2016: Vila Galé Hotéis divulgou portfólio e modernizações

BNT Mercosul 2016: Vila Galé Hotéis divulgou portfólio e modernizações

44
0
SHARE
Silvani Seret, Gerente de Contas e William Carvalho, Gerente Comercial Lazer São Paulo do Vila Galé Hotéis - Foto: Raiza Santos

A edição 2016 da BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, que ocorreu entre os últimos dias 20 e 21 no Centreventos Itajaí (SC), foi bem aproveitada pelo grupo Vila Galé Hotéis. A empresa levou à feira seu portfólio de unidades brasileiras e portuguesas, que somam 28 hotéis, além de divulgar melhorias nas unidades Fortaleza (CE) e Marés (BA).

De acordo com William Carvalho, Gerente Comercial Lazer São Paulo, o Vila Galé Fortaleza desativou sua quadra de tênis para levantar uma sala de recreação para crianças, o Club Kids. “Este espaço quase não era utilizado, por isso, optamos por oferecer mais um espaço às crianças que estão sempre em grande quantidade com as famílias que frequentam o resort”, explica o gerente.

Já o Vila Galé Marés, situado em Camaçari (BA), está ampliando sua estrutura e constrói novos apartamentos. De acordo com Carvalho, serão levantados por volta de 30 quartos que se somarão aos atuais 447. “Foi uma questão de necessidade por alta demanda, e ainda estão em obras”, comenta.

SHARE