HOME Matérias Aconteceu BNT 2016: Slaviero Hotéis destaca nova unidade carioca e apresenta aberturas

BNT 2016: Slaviero Hotéis destaca nova unidade carioca e apresenta aberturas

151
0
SHARE
Da esquerda para direita, Marcio Azevedo, Luana Faraht e Jaime Masalla, executivos de vendas e Gerente Comercial para Região Sul da Slaviero respectivamente - Foto: Raiza Santos

Direto de Itajaí (SC) – Com um estante logo na entrada, os executivos da rede Slaviero Hotéis têm recebido um grande número de visitantes durante a 22ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos, que acontece no Centreventos Itajaí (SC) e se encerra esta noite no Beto Carrero World, com a premiação das agências campeãs de vendas em 2015. A rede hoteleira está destacando sua mais recente abertura, o Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro, que foi implantado há um mês no bairro da Lapa (leia mais aqui).

Há dez anos participando da feira, a rede registra uma participação ainda maior este ano em comparação com 2015, e para Jaime Masalla, Gerente Comercial da Regional Sul, isso se deve à sua nova localização em Itajaí (SC). “A cada três anos, a rede dobra de tamanho, e por isso apostamos muito na feira como forma de propagação deste crescimento. Temos que buscar parceiros, projeção de mercado e posicionamento dos oito hotéis em Santa Catarina. Entendemos que nosso cliente está aqui e esta é uma região muito grande de turismo, e a feira ainda tem muito para crescer”, declara o gerente.

Masalla explica que o novo hotel, o primeiro no Rio de Janeiro, é uma das grandes conquistas da história da rede, pois há muito tempo almejavam o destino. “Acreditamos que possibilitamos o trabalho com o mercado internacional, por se tratar da cidade mais conhecida da América Latina. Bem como sonhamos, pretendemos chegar ao Nordeste e Brasília (DF), que também são mercados difíceis de entrar e que têm muita competitividade. Precisávamos de tempo para estudar a viabilidade, escolher o investidor certo e a bandeira ideal para aquele público. Agora temos um posicionamento nacional”, declara o gerente.

As próximas inaugurações da Slaviero serão em Manaus (AM), ainda este ano, com um hotel de médio porte, 150 apartamentos, da bandeira Essential. Também no segundo semestre e da mesma bandeira, a rede abrirá as portas de um empreendimento em Cuiabá (MT). Para o próximo ano, a rede abrirá mais um hotel em Curitiba, sua cidade mãe. Atualmente, a Slaviero reforma o Hotel Praiatur, em Florianópolis (SC), que passou a administrar em outubro de 2015. Além das aberturas, a rede paranaense está convertendo um hotel em Blumenau (SC) para a bandeira Essential, que deverá ser entregue no ano que vem, de acordo com Jaime Masalla.

A redação da Revista Hotéis viaja a convite da BNT Mercosul.