HOME Matérias Investimentos Blue Tree terá hotel em Baueri (SP) até 2014

Blue Tree terá hotel em Baueri (SP) até 2014

10
0
SHARE

A Blue Tree Hotels terá uma unidade hoteleira em Barueri, região metropilitana de São Paulo até 2014. O Blue Tree Premium Alphaville fará parte do complexo Madeira, um complexo que terá mais de 56 mil m² de área construída, divididas em duas torres que incluem restaurantes, lojas e um centro de convenções e a realização será por conta dos grupos Alphapar, Tivoli e Norfin Brasil.

 

O novo empreendimento ficará situado na torre horizontal do complexo Madeira, ocupando seis pavimentos do edifício. Concebido para se tornar o melhor hotel para executivos, eventos corporativos e sociais da região, surge com a proposta de oferecer uma nova e surpreendente experiência em hospitalidade aos moradores e visitantes de Alphaville. A previsão de conclusão das obras é no primeiro semestre de  2014.

 

O Blue Tree Premium Alphaville contará com 320 apartamentos, incluindo 62 suítes de 52 m², além de uma suíte presidencial. Os apartamentos foram projetados em espaços amplos e arejados, privilegiando a iluminação natural e a decoração com cores suaves. Os hóspedes contarão com um diretório de serviços personalizados e terão à disposição estação de trabalho separada, conexão wi-fi, facilidades de conexão integradas de voz, dados e imagem, além de mimos especiais.

 

Serviços de Spa estarão disponíveis, com tratamentos estéticos e terapias relaxantes. A estrutura do hotel oferecerá áreas de sauna seca e a vapor e também fitness center equipado com aparelhos de última geração, onde os usuários serão orientados por personal trainers. O hotel Blue Tree Premium Alphaville também irá se diferenciar pelo conceito de sustentabilidade. O empreendimento contará com sistemas de redução de consumo de água potável e de energia elétrica, infraestrutura para separação do lixo e reuso de água pluvial. A área de eventos do hotel foi projetada para ser a maior da região, com 850 m². O espaço contará com estrutura para receber cenografia para grandes eventos e paisagismo externo, criando um ambiente agradável para reuniões e convenções de todos os portes.

 

Também na área da gastronomia muitos diferenciais tornam o empreendimento especial: o hotel terá um restaurante japonês, que irá oferecer, a hóspedes e moradores da região, o melhor da culinária oriental, apresentando os serviços de teppan e temaki interativos. Já o Robata Bar será um espaço ideal para momentos de descontração e happy hour, com saborosos pratos contemporâneos inspirados na gastronomia nipônica e brasileira.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image