HOME Matérias Modernização Blue Tree Park Lins (SP) renova estrutura de lazer infantil

Blue Tree Park Lins (SP) renova estrutura de lazer infantil

186
0
SHARE
Uma das áreas renovadas do Blue Tree Park Lins -- Crédito: Greco Studio

O Blue Tree Park Lins, resort de águas termais situado no interior paulista, está apresentando novidades em sua estrutura. O parque aquático que dispõe de 2,8 mil m², com temperatura aproximada de 38ºC, agora oferece um novo espaço de recreação infantil. As mudanças abrangem o espaço dedicado para crianças até quatro anos, nomeado de Baby Blue, e também uma nova instalação externa, dedicada a crianças maiores.

O projeto, que durou pouco mais de seis meses, agora traz estações de brincadeiras, cenários especiais de ambientação, além de um local dedicado aos personagens da Blue Tree, reforçando o conceito lúdico do local. Outra novidade é a “Pirâmide Maya”, estrutura na área externa que possibilita escaladas e promete ser a grande diversão das crianças acima de quatro anos, enquanto os adultos aproveitam a piscina localizada próxima à instalação.

Para os dias de muito calor, o resort inaugurou também sombreiros na piscina para amenizar o sol. O arquiteto responsável pelo projeto é Augusto Higa, especializado em parques infantis.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image