HOME Matérias Investimentos Blue Tree Hotels vai administrar três novos hotéis em SP

Blue Tree Hotels vai administrar três novos hotéis em SP

15
0
SHARE

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Blue Tree Hotels firmou uma parceria com a GMR Gradual Malls & Realty, braço do Grupo GMR Gradual para o setor imobiliário, por meio da qual será responsável pela gestão de três empreendimentos que serão construídos na Região Metropolitana e no Interior do Estado de São Paulo.

As novas unidades Blue Tree, da categoria Towers, ficarão nas cidades de Campinas, responsável por aproximadamente 15% da produção científica nacional; Guarulhos, segunda mais populosa do Estado e com o aeroporto mais movimentado do Brasil; e Piracicaba, com grande centro industrial ligado aos setores metal-mecânico e sucroalcooleiro.

Totalizando cerca de 550 apartamentos, os três novos hotéis terão valor geral de vendas de aproximadamente R$ 200 milhões e serão inaugurados até 2017. Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree disse que “apostar em cidades estratégicas como essas nos traz muita satisfação, pois poderemos apresentar nesses destinos todos os diferenciais Blue Tree aos executivos que viajam a negócios e aos turistas de lazer. Além de estarem totalmente alinhadas ao nosso foco de expansão, as novas unidades marcam o início de nossa parceria com o Grupo GMR, que em breve resultará em outros empreendimentos”.

Desde o início de 2012, a Blue Tree Hotels já assinou 13 novos contratos de administração. “Estamos trabalhando com muita dedicação para atingir a nossa meta de 32 novos hotéis sob a administração da Blue Tree até 2017. Além dos projetos já assinados e anunciados, temos outros cerca de 50 em diversas fases de negociação”, afirma Sérgio Morimoto, Diretor de Novos Negócios da Blue Tree Hotels.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image