HOME Matérias Especial Blue Tree Hotels coloca em operação unidade em Valinhos

Blue Tree Hotels coloca em operação unidade em Valinhos

O Blue Tree Towers Valinhos foi concebido em parceria com os Grupos Vifran e Madia numa área privilegiada, para oferecer além de uma hospedagem de qualidade, uma nova solução para eventos corporativos e sociais na região

145
0
SHARE
A imponente fachada é um marco e referência na paisagem urbana

Dando prosseguimento a sua política de expansão que prevê administrar mais 14 novos empreendimentos no Brasil até 2018, a Blue Tree Hotels colocou em operação no mês de abril uma unidade em Valinhos, Interior de São Paulo.

E a localização é um grande diferencial, pois foi implantado estrategicamente na região metropolitana de Campinas e Valinhos se destaca por ser um polo de desenvolvimento econômico, destinado a empresas nas áreas da indústria, comércio e serviço. Em função disso, o novo empreendimento nasce com a proposta de receber o público corporativo e oferecer espaços para eventos.

O fato de estar a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e integrar um complexo situado no bairro Paiquerê, ao lado do Shopping Valinhos e de outros edifícios comerciais, em uma área nobre da cidade, também aumentam as chances do hotel ter um boa performance. “Estamos muito felizes em levar nossos serviços de qualidade e excelência a mais um destino. Com a unidade da Blue Tree em Valinhos, temos a certeza de que nossos hóspedes poderão desfrutar de um atendimento cuidadoso e diferenciado, característico da nossa rede! Esta nova inauguração vai ao encontro da robusta estratégia de expansão prevista para o ano e reflete o bom momento da companhia”, declara Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree.

O hotel Blue Tree Towers Valinhos foi concebido, em parceria com os Grupos Vifran e Madia numa área de 6.328 m² de área construída na Av. Invernada, para oferecer além de uma hospedagem de qualidade, uma nova solução para eventos corporativos e sociais na região, que movimenta quase R$ 80 bilhões por ano, segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.

Os apartamentos são bem amplos e possuem uma boa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes
Os apartamentos são bem amplos e possuem uma boa infraestrutura para maximizar o conforto dos hóspedes

A moderna edificação conta com 126 amplos e confortáveis apartamentos divididos em três categorias: premium, superior e superior para pessoas com deficiência. Independente da categoria, todos oferecem estação de trabalho e conexão com a internet em alta velocidade de forma gratuita além de: colchão cama box da marca Castor, jogos de lençol, travesseiros e cobertores para berço, protetores de colchão e de travesseiro para todas as camas da marca Tognato.

A empresa A Janela Cortinas foi quem confeccionou todas as cortinas dos apartamentos, assim como as pezeiras das camas, as saias, almofadas, as cortinas de box e as persianas das áreas sócias.

Uma moderna TV de led de última geração permite aos hóspedes assistirem, uma variada opção de canais a cabo e a segurança, privacidade e conforto dentro dos apartamentos é assegurada pelos cofres e fechaduras eletrônicas, além dos aparelhos de ar condicionado e frigobar e diretório de serviços personalizados.

Nos apartamentos os hóspedes podem contar com amenities de altíssimo padrão de qualidade da marca Harus, assim como secador de cabelo da marca Breeze e acessórios para banheiros fornecidos pela Crismoe.

fac
Conforto e comodidade
A empresa SigmaOne foi quem forneceu a solução de telefonia do empreendimento, composta por um PABX Panasonic TDE600 dimensionado para a cobertura dos 126 quartos. O projeto também contempla um sistema de correio de voz integrado, no qual os hóspedes têm acesso às mensagens de voz diretamente nos quartos, por meio de um código de acesso. O PABX TDE600 possui funcionalidades como controle de status do quarto, consumo de chamadas e despertador remoto.

Além disso, a robusta solução de telefonia foi projetadapara acompanhar a constante necessidade de expansão do hotel.
Na área de eventos o hotel está preparado para atender tanto as necessidades do público corporativo como também acontecimentos sociais e apresenta três salas, que somam 250 m² que podem receber até 170 pessoas. Estas salas contam com divisórias removíveis da marca Dimoplac e espaços vip estruturados com mobiliário da marca Tomberlin para a realização de conferências.

Os hóspedes podem contar também com um amplo e moderno fitness center. O restaurante do hotel apresenta um sofisticado cardápio com foco em gastronomia contemporânea e os utensílios de cozinha foram fornecidos pela empresa Humaitá Louças de renomadas marcas. Coube à empresa Factore Cozinhas Profissionais fornecer todos os equipamentos de aço inoxidável da cozinha e bar e entre os itens estão: fogão, chapa, char broiler e fritadeira, fabricados totalmente em aço inoxidável. Nas áreas de pré-preparos, estoque e bar , a empresa forneceu vários tampos, mesas, refrigeradores, freezers e estantes, também em inoxidável.

Coube a FH&S Hotelaria concluir o projeto de interiores que estava em andamento e segundo a Arqª Daniela Facchini, o ponto alto do apartamento é o banheiro que ficou com uma área muito grande, muito confortável, difícil de encontrar nessa categoria. “A sinergia com a Construtora Vifran foi de fundamental importância para fazer a implantação cumprindo o cronograma estabelecido e atendendo os padrões da bandeira”, concluiu a Arqª Daniela.

Eventos – O hotel conta com três salas, que somam 250 m² e podem receber até 170 pessoas
Eventos – O hotel conta com três salas, que somam 250 m² e podem receber até 170 pessoas
SHARE