HOME Matérias Aconteceu Blue Tree Hotels apresenta unidade de Alphaville ao mercado

Blue Tree Hotels apresenta unidade de Alphaville ao mercado

232
0
SHARE
A Presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki ao lado de Edmar Bull e Jorge Nishimura e de alguns colaboradores com vestimentas da cultura japonesa e um flautista

A Blue Tree Hotels promoveu no inicio da tarde de hoje um evento para agentes de viagens, parceiros e imprensa especializada para apresentar sua nova unidade que entra em operação no próximo sábado, dia 1 de agosto.Trata-se do Blue Tree Premium Alphaville, localizado em Barueri, Região metropolitana de São Paulo. O empreendimento que faz parte de um complexo misto de escritórios, possui também um boulevard de lojas e restaurantes, que terá, dentre outros, os renomados L’Entrecôte de Paris e Expand. A localização é um dos diferenciais, pois está na Alameda Madeira, em frente ao Centro Comercial de Alphaville. A imponente edificação conta com 324 apartamentos, sendo 160 unidades de categoria twin e 64 suítes executivas, assim como possui 16 apartamentos para portadores de necessidades especiais.

A imponente edificação fica na Alameda Madeira, em frente ao Centro Comercial de Alphaville
A imponente edificação fica na Alameda Madeira, em frente ao Centro Comercial de Alphaville

Os convidados eram recebidos na porta de entrada pela própria Presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki e o Diretor de hospitalidade da unidade, Wander Panfili, assim como um staff de colaboradores, e alguns vestidos de roupas típicas do Japão e um em especial com um kimono tocando flauta. Foram colocados laços nas roupas dos convidados como forma de lembrar que era para reforçar os laços de amizade com a Blue Tree, assim como servido champanhe.

Mesmo possuindo um grande balcão de mármore branco, os colaboradores deverão receber os hóspedes...
Mesmo possuindo um grande balcão de mármore branco, os colaboradores deverão receber os hóspedes…

Na recepção alguns detalhes chamam a atenção. Mesmo possuindo um grande balcão de recepção todo de mármore branco, os colaboradores ficam na frente para receber os hóspedes e eles farão o check-in numa grande mesa de tora de madeira. “Neste local nossos colaboradores vão fazer o check-in por meio de notebooks, dando um atendimento mais personalizado aos hóspedes. Não queremos filas no check-in e vamos otimizar o tempo para proporcionar agilidade na operação”, revelou a Presidente Aoki.

...e eles farão o check-in numa grande mesa de tora de madeira
…e eles farão o check-in numa grande mesa de tora de madeira

Ela se diz confiante no sucesso deste empreendimento, pois em sua visão não existe um produto igual em Alphaville e um dos grandes diferenciais é o centro de eventos.Ele possui 900 m2 de área, mais 200 m2 de foyer para receber grandes eventos, pois sua capacidade é para até 800 pessoas em auditório. Somado a isto, existem três salas de apoio chamadas de Ametista que podem ser utilizadas também para pequenas reuniões.

Um dos grandes diferenciais é o centro de evento que possui 900 m2 de área quadrada
Um dos grandes diferenciais é o centro de evento que possui 900 m2 de área quadrada

O almoço aos convidados foi servido no primeiro andar, onde se encontra o restaurante Noah Gastronomia. O cardápio cuidadosamente preparado incluía como entrada salmão marinado, beterraba ao vapor, couve flor branqueada e brócolis sautée com pó de pistache e vinagrete de alcaparras. O prato principal servido foi raviolli de burrata fresca ao molho de tomates frescos. E de sobremesa foi servido torta de maça e tiramissú artesanal.

Confira na galeria de imagens mais alguns momentos do evento e da infraestrutura do Blue Tree Premium Alphaville.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image