HOME Matérias Administração Blue Tree Brasília (DF) atinge ocupação máxima no 1º mês de atividades

Blue Tree Brasília (DF) atinge ocupação máxima no 1º mês de atividades

Operando em soft opening desde o dia 1º de outubro, o hotel marca o retorno da rede à capital federal

198
0
SHARE
José Guilherme Oliveira (gerente geral do hotel), Eduardo Villela (Construtora Villela & Carvalho) e Chieko Aoki, Presidente da rede Blue Tree

O Blue Tree Premium Jade Brasília, funcionando em soft opening na capital federal desde o dia 1º de outubro, é o mais novo empreendimento da rede comandada pela empresária Chieko Aoki e marca o retorno da Blue Tree Hotels à cidade. A unidade registrou picos de até 100% de ocupação durante a semana no seu primeiro mês de atividades.

O hotel tem 171 apartamentos e suítes — seis deles com varanda à beira da piscina —, além de espaços para eventos e uma ampla área de lazer, com cinco piscinas (uma delas de 25 metros aquecida), SPA, sauna e área fitness.

Parceria da Blue Tree Hotels com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais, o Blue Tree Premium Jade Brasília faz parte do plano de expansão da marca, que soma 37 empreendimentos – 23 deles em operação e 14 novos projetos em construção ou desenvolvimento – que busca levar a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura característicos da rede.

O empreendimento oferece Suíte Master, Suítes Executivas – as duas categorias incluem varanda com spa -, Suítes Bangalôs com varandas voltadas para o complexo de piscinas e apartamento Superior. Além de piscinas com opções ao ar livre e climatizada, sauna úmida, fitness center e solarium.

O centro de convenções é composto por cinco salas modulares com capacidade para até 130 pessoas em auditório perfeitamente adaptável a convenções, reuniões, showrooms, palestras e eventos corporativos. As salas são equipadas com projetor e tela e proporcionam uma experiência confortável com iluminação natural e localização à beira da piscina.  Os serviços de buffet e coffee break também são disponibilizados.

O restaurante do Blue Tree Premium Jade Brasília, o Rubby, oferece gastronomia brasileira e internacional. Com decoração moderna, o destaque do cardápio é o bacalhau, um dos pratos mais apreciados pelos hóspedes e convidados.

Plano de expansão

O aumento da presença do Centro-Oeste faz parte de um ambicioso plano de expansão. Em agosto, a Blue Tree Hotels lançou um novo empreendimento em Alphaville – Barueri (SP), em outubro o Blue Tree Premium Jade Brasília (DJ) e 14 novos empreendimentos serão inaugurados até 2017, em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Valinhos (SP) e  Ribeirão Preto (SP).

A área de Desenvolvimento de Novos Negócios prospecta ainda mais oportunidades, com foco nas cidades com mais de 200 mil habitantes, consolidando a presença da rede na região Sudeste onde possui 12 empreendimentos e uma franquia, além das regiões Sul e Nordeste.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image