Blue Tree Brasília (DF) atinge ocupação máxima no 1º mês de atividades

Blue Tree Brasília (DF) atinge ocupação máxima no 1º mês de atividades

Operando em soft opening desde o dia 1º de outubro, o hotel marca o retorno da rede à capital federal

135
0
SHARE
José Guilherme Oliveira (gerente geral do hotel), Eduardo Villela (Construtora Villela & Carvalho) e Chieko Aoki, Presidente da rede Blue Tree

O Blue Tree Premium Jade Brasília, funcionando em soft opening na capital federal desde o dia 1º de outubro, é o mais novo empreendimento da rede comandada pela empresária Chieko Aoki e marca o retorno da Blue Tree Hotels à cidade. A unidade registrou picos de até 100% de ocupação durante a semana no seu primeiro mês de atividades.

O hotel tem 171 apartamentos e suítes — seis deles com varanda à beira da piscina —, além de espaços para eventos e uma ampla área de lazer, com cinco piscinas (uma delas de 25 metros aquecida), SPA, sauna e área fitness.

Parceria da Blue Tree Hotels com a Construtora Villela & Carvalho, e investidores locais, o Blue Tree Premium Jade Brasília faz parte do plano de expansão da marca, que soma 37 empreendimentos – 23 deles em operação e 14 novos projetos em construção ou desenvolvimento – que busca levar a combinação de qualidade, serviços e infraestrutura característicos da rede.

O empreendimento oferece Suíte Master, Suítes Executivas – as duas categorias incluem varanda com spa -, Suítes Bangalôs com varandas voltadas para o complexo de piscinas e apartamento Superior. Além de piscinas com opções ao ar livre e climatizada, sauna úmida, fitness center e solarium.

O centro de convenções é composto por cinco salas modulares com capacidade para até 130 pessoas em auditório perfeitamente adaptável a convenções, reuniões, showrooms, palestras e eventos corporativos. As salas são equipadas com projetor e tela e proporcionam uma experiência confortável com iluminação natural e localização à beira da piscina.  Os serviços de buffet e coffee break também são disponibilizados.

O restaurante do Blue Tree Premium Jade Brasília, o Rubby, oferece gastronomia brasileira e internacional. Com decoração moderna, o destaque do cardápio é o bacalhau, um dos pratos mais apreciados pelos hóspedes e convidados.

Plano de expansão

O aumento da presença do Centro-Oeste faz parte de um ambicioso plano de expansão. Em agosto, a Blue Tree Hotels lançou um novo empreendimento em Alphaville – Barueri (SP), em outubro o Blue Tree Premium Jade Brasília (DJ) e 14 novos empreendimentos serão inaugurados até 2017, em cidades como Rio de Janeiro (RJ), Valinhos (SP) e  Ribeirão Preto (SP).

A área de Desenvolvimento de Novos Negócios prospecta ainda mais oportunidades, com foco nas cidades com mais de 200 mil habitantes, consolidando a presença da rede na região Sudeste onde possui 12 empreendimentos e uma franquia, além das regiões Sul e Nordeste.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image