HOME Matérias Investimentos Blue Open Hotel entrará em operação em breve em Erechim (RS)

Blue Open Hotel entrará em operação em breve em Erechim (RS)

1177
0
SHARE
Fachada do Blue Open Hotel em fase final de acabamento - Foto - Divulgação

O Empresário Gilmar Fiebig está concluindo e deverá colocar em operação até o dia 30 de abril, data de aniversário de 100 anos da cidade gaúcha de Erechim, o Blue Open Hotel. O empreendimento que está em fase de acabamento, será o primeiro hotel da cidade com o conforto e qualidade presente em grandes hotéis de redes nacionais e internacionais. Haverá quatro tipos de apartamentos, sete salas de eventos, com projeto de até três restaurantes, além de disponibilizar a todos os hóspedes serviços como piscina, sauna, sala de ginastica, área de descanso, lojas, serviços de quarto, mensageiros, manobristas, entre outros.

Esse empreendimento conta com a consultoria especializada de Mario Cezar Nogales em hotelaria e do Chef Rafael Fernandes em Alimentos e Bebidas. Deverá mudar o perfil turístico da cidade que é considerada centro sub-regional no País e possui cerca de 100 mil habitantes. Conta com a consultoria especializada de Mario Cezar Nogales em hotelaria e do Chef Rafael Fernandes em Alimentos e Bebidas.

Da esquerda a direita da foto, Mario Cezar Nogalez, o Chef Rafael Fernandes e o empresário Gilmar Fiebig – Foto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image