HOME Ultimas Notícias Biodigestor compacto transforma resíduo de alimento em efluente

Biodigestor compacto transforma resíduo de alimento em efluente

Equipamento conta com mínimo consumo de energia e mão de obra

163
0
SHARE
O biodigestor LFC (Liquid Food Composter) otimiza e acelera o processo natural de decomposição da matéria orgânica

Para combater o uso de lixões e aterros sanitários e tornar a destinação de resíduos de alimentos em cozinhas profissionais mais eficientes e ambientalmente responsáveis, a Eco Circuito oferece ao mercado uma tecnologia inovadora, compacta, com mínimo consumo de energia.

O biodigestor LFC transforma resíduos de alimentos em efluente, podendo ser descartado pelo ralo, ou destinado a ETEs para geração de água de reúso. O processo replica e otimiza o processo natural de decomposição da matéria orgânica, trabalha 24 hrs por dia, e não gera nenhum subproduto além do efluente.

O equipamento é uma solução definitiva para o processamento e descarte de resíduos de alimentos, proporcionando praticidade, conectividade, baixo custo operacional, e mínimo consumo de energia e mão de obra. Fabricado no Vale do Silício na Califórnia pela Power Knot LLP e representada exclusivamente no Brasil pela Eco Circuito, o biodigestor LFC está instalado em hotéis, shopping centers, supermercados e multinacionais em mais de 20 países.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image