EspecialImplantaçãoMatérias

BHG inaugurou hotel Tulip Inn Itaguaí

Diante das oportunidades crescentes geradas na cidade portuária de Itaguaí, que fica a cerca de 70 km do Rio de Janeiro, a rede hoteleira BHG — Brazil Hospitality Group colocou em operação no último dia 25 de abril, uma unidade com a bandeira Tulip Inn.

O empreendimento padrão econômico oferece a opção em hospedagem executiva e de lazer de qualidade em Itaguaí que conta com investimentos da Companhia Siderúrgica do Atlântico, do Porto de Itaguaí e de novos portos privados, como o Porto Sudeste. Por isto, existia uma demanda reprimida de oferta de leitos para atender aos executivos de negócios que visitam a região.

O lobby possui um pé direito bem alto e muita luz natural
O lobby possui um pé direito bem alto e muita luz natural

A localização do hotel é privilegiada, pois fica na Rodovia Rio Santos BR 101, bem na entrada da cidade, ao lado do Shopping PatioMix Costa Verde, que conta com diversas lojas e salas de cinema. Além disto, está próximo das principais empresas da região e da AEDIN – Associação de Empresas do Distrito Industrial de Santa Cruz e ao Arco Metropolitano.

Quem fez o projeto de interiores e a implantação foi a FH& S Hotelaria que utilizou seu amplo know how para dotar o empreendimento de ambientes bem aconchegantes, modernos e funcionais. “Como na região onde foi implantado o hotel não havia nenhum suporte, principalmente de mão de obra, tivemos que fazer um minucioso planejamento para entrar com os produtos da implantação dentro do término das obras. O resultado foi muito satisfatório, pois atendemos o cronograma e o rigoroso padrão da bandeira”, assegurou a Arqª Daniela Facchini.

O empreendimento conta com 200 apartamentos distribuídos em dez andares, divididos em duas categorias: standard e superior. Conta também com quartos totalmente adaptados a pessoa com deficiência.

Os apartamentos são muito aconchegantes  e confortáveis
Os apartamentos são muito aconchegantes
e confortáveis

Todos os apartamentos possuem uma moderna infraestrutura que inclui: colchão cama box desenvolvido de forma exclusiva para a bandeira Tulip Inn modelo Simmons Beautyrest. Ele possui molas ensacadas (258 molas por m²), tecido em jacquard com tratamento retardante de chama, 25 cm de altura e etiquetas de rodízio.

O enxoval de cama é de 200 fios da marca Altenburg que ainda forneceu os travesseiros nos modelos Plumi Gold e prata, edredons, duvets (capas para os edredons), protetores para colchão e travesseiros, assim como as toalhas de banho, rosto e piso. As mantas são da marca Tognato e coube a empresa A Janela Cortinas fornecer as cortinas dos apartamentos, assim como as cortinas box, pezeiras e almofadas das camas.

Publicidade
Harus

As modernas smart TV´s, além de proporcionar aos hóspedes assistirem uma variada seleção de canais a cabo, é interativa e possibilita muitas outras funções. Somado a infraestrutura dos apartamentos estão: ar condicionado, cofre e fechadura eletrônica, frigobar, mesa de trabalho e internet de alta velocidade gratuita.
O Tulip inn possui room service 24h, um moderno restaurante de culinária contemporânea que fica aberto das 06h00 as 23h00, diariamente, servindo café da manhã (cortesia), almoço e jantar.

O restaurante é bem moderno e sua culinária é contemporânea
O restaurante é bem moderno e sua culinária é contemporânea

Os utensílios de cozinha foram fornecidos pela empresa Humaitá Louças de marca renomadas do mercado. Já a Factore forneceu os equipamentos de cozinhas profissionais de aço inoxidável e isto incluiu: cocção com a linha de fogões, chapas, char broilers e fritadeiras. A empresa também forneceu vários tampos, mesas, refrigeradores, freezers e estantes também em aço inoxidável com alto padrão de qualidade.

A infraestrutura do hotel também compreende uma academia com equipamentos da marca Movement, duas salas de evento para 180 pessoas com mesas e cadeiras fornecidas pela Multform, centro de negócios e estacionamento coberto gratuito. “Estamos comprometidos em hospedar e prestar todos os nossos serviços com excelência”, declarou Paulo Michel, Superintendente Regional da BHG.

movement

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA