HOME Matérias Mercado BHG conclui aquisição do hotel InterContinental RJ

BHG conclui aquisição do hotel InterContinental RJ

19
0
SHARE

A BHG – Brazil Hospitality Group concluiu no último dia 18 de março, a transação de compra das ações representativas de 100% do capital social da Brascan Imobiliária Hotelaria e Turismo, empresa proprietária do Hotel Intercontinental (Foto), em São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ). A negociação iniciou em dezembro do ano passado e com a conclusão a BHG passará a operar com sua bandeira de luxo Royal Tulip, na cidade do Rio de Janeiro e com o primeiro empreendimento a operar com este padrão de serviços na região sudeste do País.
O hotel possui 418 apartamentos de alto padrão, estrutura completa para o turismo de negócios, além de 22 salas para eventos e feiras, que acomodam simultaneamente mais de duas mil pessoas. O hotel possui andares exclusivos com grandes diferenciais, além de duas piscinas, sauna, fitness center, duas quadras de tênis, e dois restaurantes de padrão internacional, representando um total de aproximadamente 33.000 m² de área construída.
Para continuar ainda mais competitivo no mercado, a BHG pretende investir R$ 25 milhões na reforma do empreendimento. “Vamos levá-lo de volta aos padrões mais altos da hotelaria internacional, assim como darmos prosseguimento ao plano de consolidação da nossa marca em todo país e o Rio de Janeiro será, sem dúvida, uma das regiões mais estratégicas para a BHG”, destaca o Presidente da companhia, Pieter J. F. van Voorst Vader.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image