HOME Matérias Administração BHG compra Grupo Solare

BHG compra Grupo Solare

39
0
SHARE

A BHGBrazil Hospitality Group adquiriu a administradora de hotéis Grupo Solare e com isto iniciou as operações no estado do Maranhão, o segundo maior estado da região Nordeste, assumindo a administração hoteleira de oito hotéis, que totalizam 1.100 quartos à sua carteira.

 

Atualmente, o Grupo Solare é responsável pela operação de sete hotéis em São Luís (MA), nas categorias budget (Soft Inn), econômico (Expresso XXI) e midscale (Solare Hotéis e Suítes), totalizando 858 quartos. Além destes, opera o hotel de luxo Gran Solare Lençóis Resort com 242 quartos, na cidade de Barreirinhas, localizado à beira do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

 

A Companhia assume a operação dos empreendimentos a partir de 1º de abril de 2012, mantendo a estrutura e base operacional da Solare, que também administrará os hotéis adquiridos pela BHG em Belém do Pará durante 2011.

 

O Presidente do grupo, Pieter J. F. van Voorst Vader, afirma: “O turismo de negócios tem aumentado de forma exponencial em todo Nordeste, em função de inúmeros investimentos que estão sendo feitos na região. A aquisição dos hotéis do Grupo Solare será fundamental para que possamos nos posicionar de forma estratégica tanto no Pará, quanto no Maranhão”.

 

Com a aquisição, a BHG totalizará 45 hotéis entre próprios e administrados, com 8.322 quartos, distribuídos em 15 estados mais o Distrito Federal, além dos 12 hotéis em desenvolvimento, que adicionarão 2.329 quartos à Rede nos próximos anos, elevando o número de quartos próprios e administrados para aproximadamente 10.700 no final de 2014.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image