HOME Matérias Especial BHG chega a Campos dos Goytacazes com a bandeira Tulip Inn

BHG chega a Campos dos Goytacazes com a bandeira Tulip Inn

80
0
SHARE

A BHG — Brazil Hospitality Group colocou em operação no início do mês de julho mais uma bandeira Tulip Inn no estado do Rio de Janeiro. E desta vez a cidade escolhida foi Campos dos Goytacazes que é uma das maiores produtoras de petróleo do Brasil. O Tulip Inn Campos abriu em soft open e passa a oferecer estrutura completa para o turismo executivo.

O novo hotel está estrategicamente localizado próximo a universidades e centros comerciais de Campos, cidade que em 2014 foi a segunda no estado que mais cresceu no setor hoteleiro. “Campos é a cidade com o segundo maior PIB industrial, a 13ª mais rica e uma das maiores produtoras de petróleo do Brasil. A BHG pretende atender a demanda de hospedagem desse grande polo oferecendo serviço e qualidade através do Tulip Inn Campos”, destacou o Diretor de Novos Negócios da BHG, Felipe Gomes.
O Tulip Inn Campos oferece acomodações confortáveis e funcionais. Serão 10 andares e 160 quartos, sendo 152 da categoria Standard e oito da Superior. O hotel também possui fitness Center, restaurante, além de foyer e duas salas de eventos com capacidade para até 80 pessoas cada.

O turista que se hospedar no Tulip Inn Campos poderá usufruir ainda do restaurante Forno & Fogão, que trabalhará com uma variedade de pratos e especialidades da culinária brasileira e internacional.

Fachada

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image