HOME Matérias Investimentos BHG anuncia hotel de 120 apartamentos em Mato Grosso do Sul

BHG anuncia hotel de 120 apartamentos em Mato Grosso do Sul

13
0
SHARE

A BHG – Brazil Hospitality Group fechou esta semana um contrato para administrar um hotel em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A unidade ainda será construída e possuirá oito pavimentos (seis de apartamentos, mais garagem e subsolo) e 120 quartos no bairro da Alta Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. Com um área total de quase 3 mil m² , o hotel será construído pela construtora Progemix.

A bandeira operada em Campo Grande será a Tulip Inn, modelo três estrelas voltado para o público executivo. O Tulip Inn Campo Grande, nome do empreendimento, deverá ser inaugurado em 2016. “É com satisfação que iremos começar a operar em Campo Grande. Há bastante tempo vínhamos percebendo o potencial hoteleiro da região, que apresenta forte atividade turística e de negócios, com grandes empresas de diversos ramos e prestadores de serviço que desempenham importante papel na economia do município”, afirma Felipe Gomes, Diretor de Novos Negócios da BHG. 


A companhia está, ainda, a procura de hotéis para administrar em outras cidades do interior do estado. O Memorando de Entendimentos para administração do hotel Tulip Inn Campo Grande foi assinado pela BHG e pela construtora Progemix. Com investimento estimado em R$ 40 milhões, o empreendimento está aberto a investidores que poderão adquirir apartamentos por intermédio da incorporadora GS Negócios Imobiliários.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image