HOME Matérias Administração BHG administrará 4º empreendimento em Minas Gerais

BHG administrará 4º empreendimento em Minas Gerais

0
0
SHARE

A rede BHGBrazil Hospitality Group divulgou ontem (13/06) a assinatura  de contrato de administração de um novo hotel em Belo Horizonte, sendo que esta será a quarta unidade da Rede no Estado de Minas Gerais. No momento o empreendimento encontra-se em obras, realizadas pela construtora e empreendedora do projeto Arte & Simetria, com as fases de terraplanagem e fundações em etapa final de conclusão.  O início das operações está previsto para o primeiro trimestre de 2014.

 

O novo empreendimento marcará também a entrada de uma nova bandeira da BHG no estado: a Soft Inn, utilizada para empreendimentos “limited service”. O hotel terá 170 apartamentos e estará  situado em uma área privilegiada da cidade, entre o centro do município e o anel Rodoviário na principal via de ligação para os aeroportos de Pampulha e Confins .

 

O Presidente da BHG, Pieter J. F. van Voorst Vader, afirma: “Minas Gerais transformou-se em polo de referência no turismo de negócios, por conta dos grandes eventos esportivos, como a Copa das Confederações de 2013, a Copa do Mundo de 2014, além de grandes feiras e convenções.  Entretanto, ainda há uma significativa carência de leitos para atender essa demanda crescente. Com o Soft Inn em Belo Horizonte seremos, sem dúvida, um dos mais importantes players do mercado”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image