HOME Matérias Investimentos Best Western terá cinco novos hotéis por ano até 2018

Best Western terá cinco novos hotéis por ano até 2018

20
0
SHARE

A Incortel Incorporadora e Hotelaria acaba de divulgar o cronograma de desenvolvimento da Rede Best Western no Brasil para os próximos cinco anos. O projeto de expansão vai até pelo menos 2018, quando a rede totaliza 51 hotéis, mais de 5,7 mil unidades hoteleiras e um crescimento acumulado de 222%. Até lá, serão lançados cinco hotéis por ano.

De acordo com a diretora da empresa Cecília Zon Rogério, a perspectiva é de que a rede alcance um crescimento acumulado de 219% em número de hotéis. “Mesmo com a retração do PIB, a indústria do Turismo, ao menos por enquanto, não sofreu queda similar aos números da economia de modo geral, já que o desembarque de estrangeiros obteve um crescimento de 5% em 2013”, afirma Cecília. 

A empresa capixaba responsável pelo desenvolvimento da Rede Best Western no Brasil está prospectando mercados com potenciais de crescimento no setor, principalmente junto ao turismo de negócios. A rede Best Western fechou o ano de 2013 com um crescimento acumulado de unidades hoteleiras em 64%, quando foram lançados 6 empreendimentos no Brasil. Até o final de 2014, deve chegar a 3,4 mil UH’s, contra os 2,3 mil registrados em 2013. 

O Best Western Plus Pampulha Design Hotel, em Minas Gerais, será inaugurado antes da Copa do Mundo, quando o empreendimento estará pronto para atender a demanda do evento. Até então, a Incortel também já lançou empreendimentos da Best Western em Linhares (ES), Tijuca, Arpoador, Icaraí, Itaguaí e Copacabana (RJ). A empresa também embandeirou hotéis em Rio Branco (AC), além de Duque de Caxias e Rio das Ostras (RJ).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image