Mercado

Best Western Tarobá (PR) instala totem interativo para clientes

O Best Western Tarobá Hotel, localizado em Foz do Iguaçu (PR), investiu em uma solução que visa facilitar a estadia de seus hóspedes. A recepção do hotel conta agora com um totem interativo que oferece diversos serviços úteis para os hóspedes.
O dispositivo fornece com informações sobre os atrativos da Terra das Cataratas, restaurantes, mapa da cidade, meios de transporte e outras funções sobre a hospedagem do cliente. O usuário tem a oportunidade de acessar de maneira simples e rápida seus gastos no hotel e também deixar seus comentários avaliando os serviços oferecidos. De acordo com Mauro Sebastiany, Diretor do hotel, “Continuamos com as fichas de avaliação e impressos informativos distribuídos nos apartamentos e nas áreas sociais do hotel, porém, com o totem, queremos atingir um público que gosta de tecnologia, privacidade, agilidade e que busca informações por conta própria”, afirma.
Ainda segundo Sebastiany, o equipamento está auxiliando na agilização do trabalho das equipes de apoio que atendem diretamente os hóspedes. “A recepção é o local onde todos buscam diversas informações, o uso do totem ajuda a diminuir o fluxo de pessoas no balcão e proporciona mais rapidez e conforto no atendimento aos clientes”, diz.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA