AdministraçãoÚltimas Notícias

Best Western lança nova logomarca

A rede hoteleira Best Western Hotels & Resorts lançou recentemente sua nova logomarca, que foi completamente reformulada e redesenhada, transmitindo todas as propostas da rede. A marca foi apresentada na Convenção Anual da Cadeia, realizada no Havai.

A marca foi apresentada por David Kong, Presidente e Diretor Geral da Best Western, e, segundo ele, “é formada por novos logotipos, totalmente diferentes, que demonstram os fantásticos produtos e ofertas atuais da Cadeia”. Estas novidades incluem a nova denominação da Best Western International que passa a chamar-se Best Western Hotels & Resorts, com o objetivo de transmitir melhor a qualidade e variedade da sua oferta de mais de 4.100 estabelecimentos em cerca de 100 países.

O logo será utilizado para identificar a marca principal e suas outras sete marcas distintas: Best Western, Best Western Plus, Best Western Plus Executive Residency®, Best Western Premier®, Vībsm, BW Premier Collection® y GLō, esta última como nova marca de hotéis de categoria média, em fase de construção. As abreviaturas da marca, BW, têm um lugar destacado na nova imagem e serão utilizadas em todos os canais de comunicação especialmente nos meios digitais onde o espaço para o nome é limitado.

De acordo com Kong: “Durante mais de duas décadas, a Best Western teve um logotipo familiar, reconhecível e visível. Mas após os nossos investimentos ao longo dos últimos dez anos nesta marca com uma antiguidade de 69 anos, temos de sensibilizar os consumidores para os consciencializar das interessantes melhorias que realizamos”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA